Fora!

É vergonhoso o que o presidente do FC Porto diz, bem como todos o que o defendem.
Mas alguém acredita que o FCP não é um clube corrupto, mas o sr.Pinto da Costa vive num mundo de fantasia ou de amnésia, onde pensa que faz o que quer e bem lhe apetece e não é punido?

Será que os adeptos do FCP são todos analfabetos e apenas dizem "amén" ao que o presidente do FCP diz? Não têm o mínimo de neurónios para pensar por si próprios?

Eu como sócio do Benfica, a primeira coisa que fazia era suspender de imediato as quotas do clube, enquanto um presidente do Benfica fizesse isso, e depois exigia uma assembleia-geral e apuramento dos principais culpados de tudo, que neste caso do FCP tem um rosto apenas!

Quando a perda dos 6 pontos lhe era benéfica não recorrem, considerando-se culpados e agora vêm acusar FPF e companhia, mas somos todos burros?

E o sr.Gilberto Madail agora age como se tivesse cometido uma injustiça, quer dizer o FCP é condenado internamente e a UEFA não aplica os seus regulamentos, que comédia.
Depois invoca-se equidade, o sr.Gilberto Madail deve mesmo praticar equidade no seu dia-a-dia, tou mesmo a vê-lo a almoçar em restaurantes luxuosos e a fumar charutos dos mais caros, rodeado de mendigos do Rossio, onde lhes paga o almoço e lhe oferece charutos.
Mais, o argumento de termos que ser tratados como Itália é de uma incrível estupidez, então a alínea 1.04 dos regulamentos da UEFA não foi criada para evitar isso mesmo? Não foi criada para não acontecerem casos como o do Milan? Por favor, sejamos sérios, alguém que diga isso que é do mais óbvio possível!
Há uma hipocrisia nos altos representantes do futebol português que brada aos céus!!

No meio disto tudo, vai-se safando Hermínio Loureiro, esse ao menos ainda não disse nada sobre a decisão da UEFA, calando-se dá a entender que a apoia!

E depois ainda vêm notícias nos jornais deste tipo: Jorge Costa perto do Olhanense, pois dado a proximidade do ex-jogador ao FC Porto, é mais fácil para o clube de Olhão ficar com jogadores cedidos pelo FCP? Este dirigismo de clube de bairro é horrível e não admira que os clubes estejam todos na falência, pois os dirigentes são tudo menos o que a palavra deveria dizer.

Eu também tenho a certeza sr. Pinto da Costa: o FCP não vai à Liga dos Campeões? Vai uma aposta?!

1 comentários:

Anónimo disse...

Tendo mais que faze, do que corrigir anormais só uma frase: “Quando a perda dos 6 pontos lhe era benéfica não recorrem, considerando-se culpados e agora vêm acusar FPF e companhia, mas somos todos burros?”
Ó seu ... desde quando é que não recorrer é considerar-se culpado? Considerar-se culpado é declara-lo especificamente, antes ou durante o julgamento. Aceitar a pena é só isso mesmo. (às vezes aceitar a pena é menos penalizante que recorrer, o que parecia ser o caso) Logo, deixe de armar em jurista, não seja anormal e esteja calado Use a sua cebecinha para pensar nos seus trapinhos. Queixinhas dispensam-se. A sua noção de justiça é do tempo da escolinha, “quem cala consente”.
Cresça e faça-se homem.
Já agora à sua pergunta, “somos todos burros?”, - São. Está ilucidado?