Presidente?

Mas qual presidente, Gilberto Madaíl, não será mais que um presidentezeco que teve a sorte ou alguém para escolher Scolari e assim conseguir fumar mais uns charutos à custa de todos nós e claro o Elefante Branco, pois claro, o Elefante Branco.

Mas Gilberto Madaíl nem sempre é uma figura de corpo presente, às vezes digna-se a falar, e assim o fez, respondeu ao SL Benfica pelas declarações proferidas dos seus representantes.

Agora pergunto eu, então onde ficou a resposta às acusações proferidas por Pinto da Costa há duas semanas atrás? Teve medo?

O Boronha à perna do Madaíl que este foge a sete pés...

3 comentários:

Anónimo disse...

este Madaíl destruiu a seleção e meteu brasileiros cá a representar o nosso país. ele devia ter vergonha.
a sua passividade neste caso foi vergonhosa.

Pedro
Força Benfica

Anónimo disse...

Este senhor não será mais meu presidente,Isto é, representante de todos os clubes e logicamente do do Benfica na Presidência da Federação, um tipo que quer estar de bem com Deus e com o Diabo não merece ser presidente da FPF, um tipo que proteje e ajuda a branquear a corrupção desportiva em PORTUGAL NÃO ME MERECE MAIS RESPEITO,PEÇO A TODOS OS BENFIQUISTAS QUE O VAEM EM QUALQUER LADO QUE ELE ESTEJA, e quando estiver afalar na TV mudem de canal.
ABAIXO A CORRUPÇÂO EM PORTOGAL

Anónimo disse...

a´está uma boa solução:um bemfiquista pres. da federação.Assim seriam campeões durante esse mandato,sem serem tidos como corruptos,?certo.já agora porque não também a pres. da liga?.Póis Póis estou a ver