Apreciem...

Está no ar a votação para o melhor golo do ano na TVGolo, apreciem:


Pormaior...


De referir que estão todos de pé...

Sonho

Ver Pablo Aimar a ser apresentado como jogador do Benfica é uma coisa simplesmente bela, há 12 atrás, Pablito começava a dar os primeiros passos no mundo do futebol profissional e começava a ser falado como uma das pérolas do futuro. O que se veio a confirmar, primeiro no River depois no Valencia, posteriormente no Saragoça teve uma ligeira quebra, que espero tenha servido de "descanso" para agora no Benfica mostrar toda a sua qualidade futebolística!

Estou deveras esperançado com esta contratação, mais uma vez Rui Costa mostrou ser um "Senhor" na verdadeira acepção da palavra!

Sê bem vindo ao maior clube do Mundo Aimar!

10

Louvável!

Iniciativa de louvar de Telma Monteiro e do Benfica com esta carta aberta da Telma ao país, aqui fica!

Não é uma exigência, mas sabemos que mereces e vais conseguir! Traz o Ouro Telma!

"Carta aberta de Telma Monteiro

Olá a todos!

Estou a 29 dias da minha prova, o tempo passa depressa. Parece que foi ontem que recebi uma mensagem, no dia 8/8/2007 que dizia :"falta precisamente 1 ano para os jogos", e cá estou eu a dias de tentar realizar o meu grande sonho.

A preparação tem sido dura, mas de momento sinto que estou bem.
Sinto-me confiante, e mais importante que tudo, sei que a cada dia, a cada treino que passou dei o meu melhor para naquele dia ser merecedora de algo muito bom.

Tenho sempre presente para mim que quem treina merece. Não sei o que o futuro me reserva mas sei o que me vai na alma no presente, e enquanto tiver forças irei sempre lutar para ganhar todos os combates que me forem aparecendo. Combate a combate, passo a passo espero chegar lá.

Estou muito tranquila, sei que esperam de mim muito, e vejo isso como uma motivação, ninguém mais que eu quer ganhar uma medalha, e é para isso que trabalhei e que vou continuar a trabalhar os dias que faltam para a competição.

Acho que não poderia dar melhor presente a todos aqueles que treinam comigo, treinadores, colegas, a todas as pessoas que me apoiam, aos anónimos, à comunicação social, que tem sido sempre impecável comigo, ao Luis Miguel Fernandes, Pedro Laranjeira à Susana Ferreira, Carla Alvarez, Mafalda Ferreira, Helena Fernandes, ao Ricardo Lopes e ao Luis Almeida, à Teresa Lameiras e Cátia Gonçalves, ao Ricardo e ao Miguel, da Kriação, à minha família, aos meus amigos e a todas aquelas pessoas especiais que estão sempre lá quando necessito, ao Matias que me vai ver lá de cima, do que conseguir algo que o judo português nunca conseguiu nuns Jogos Olímpicos.

No dia em que competir pensarei em todos eles e darei o meu melhor, seja qual for o resultado quero que saibam que sairei de consciência tranquila, porque vou dar tudo o que tenho.

Quero agradecer o apoio de todos, e deixar-vos a certeza que irei lutar para ganhar até ao último segundo. A todos muito obrigada por tudo.

Não posso deixar de mandar um beijinho e muita força para todos os atletas que vão representar Portugal nos jogos, todos eles merecem o apoio dos Portugueses!

Não somos uma selecção, mas representamos igualmente uma nação e com muito orgulho!

Beijinhos

Telma"

Semelhanças...

Qualquer semelhança é pura coincidência...ou não...

Para ganhar...

Os 3 clássicos mais importantes do futebol português realizam-se nas 5 primeiras jornadas da agora denominada Liga Sagres!
O Benfica recebe na 2ª e 4ª jornada o FC Porto e Sporting. e o Sporting recebe o FC Porto na 5ª!
Um início de campeonato que promete ser escaldante!

Confira tudo aqui!

PS: 12 pontos nas primeiras 4 jornadas é um bom balão de oxigénio para gerir na respiração das restantes 26 jornadas ...

Condenável!

Qualquer forma de manifestação violenta ou insultuosa são por mim condenáveis.
Penso que a forma como alguns senhores estão a querer levar "avante" os seus ideias nada abona no bom nome das claques e do Sport Lisboa e Benfica.

Sentem-se à mesa e resolvam os problemas como pessoas civilizadas que penso serem!

Dignifiquem o nome da grande instituição de que todos fazemos parte!

Força BENFICA!!