Louvável!

Iniciativa de louvar de Telma Monteiro e do Benfica com esta carta aberta da Telma ao país, aqui fica!

Não é uma exigência, mas sabemos que mereces e vais conseguir! Traz o Ouro Telma!

"Carta aberta de Telma Monteiro

Olá a todos!

Estou a 29 dias da minha prova, o tempo passa depressa. Parece que foi ontem que recebi uma mensagem, no dia 8/8/2007 que dizia :"falta precisamente 1 ano para os jogos", e cá estou eu a dias de tentar realizar o meu grande sonho.

A preparação tem sido dura, mas de momento sinto que estou bem.
Sinto-me confiante, e mais importante que tudo, sei que a cada dia, a cada treino que passou dei o meu melhor para naquele dia ser merecedora de algo muito bom.

Tenho sempre presente para mim que quem treina merece. Não sei o que o futuro me reserva mas sei o que me vai na alma no presente, e enquanto tiver forças irei sempre lutar para ganhar todos os combates que me forem aparecendo. Combate a combate, passo a passo espero chegar lá.

Estou muito tranquila, sei que esperam de mim muito, e vejo isso como uma motivação, ninguém mais que eu quer ganhar uma medalha, e é para isso que trabalhei e que vou continuar a trabalhar os dias que faltam para a competição.

Acho que não poderia dar melhor presente a todos aqueles que treinam comigo, treinadores, colegas, a todas as pessoas que me apoiam, aos anónimos, à comunicação social, que tem sido sempre impecável comigo, ao Luis Miguel Fernandes, Pedro Laranjeira à Susana Ferreira, Carla Alvarez, Mafalda Ferreira, Helena Fernandes, ao Ricardo Lopes e ao Luis Almeida, à Teresa Lameiras e Cátia Gonçalves, ao Ricardo e ao Miguel, da Kriação, à minha família, aos meus amigos e a todas aquelas pessoas especiais que estão sempre lá quando necessito, ao Matias que me vai ver lá de cima, do que conseguir algo que o judo português nunca conseguiu nuns Jogos Olímpicos.

No dia em que competir pensarei em todos eles e darei o meu melhor, seja qual for o resultado quero que saibam que sairei de consciência tranquila, porque vou dar tudo o que tenho.

Quero agradecer o apoio de todos, e deixar-vos a certeza que irei lutar para ganhar até ao último segundo. A todos muito obrigada por tudo.

Não posso deixar de mandar um beijinho e muita força para todos os atletas que vão representar Portugal nos jogos, todos eles merecem o apoio dos Portugueses!

Não somos uma selecção, mas representamos igualmente uma nação e com muito orgulho!

Beijinhos

Telma"

1 comentários:

Jotas disse...

Grande Telma, Grande Nelson, Grande Vanessa, são atletas deste calibre e com esta personalidade que o Benfica e o País precisam.
Força Telma, faças o que fizeres nos JO, terás sempre a minha admiração.