Os Euros no Futebol...

Depois de há uns tempos termos debatido uma questão de salários, agora tive acesso a um artigo da revista Sábado, onde são divulgados os salários dos jogadores dos três grandes, não todos, mas onde dá para "ver" alguma coisa.

Tirem os vossos juízos e façam os vossos comentários:

(Clicar na imagem para ampliar - Fonte: Sábado)

4 comentários:

Jotas disse...

Caro Benfiquista Tó,o que transpira deste artigo é que de facto o porto é quem na generalidade dos casos mais paga aos jogadores, que o Sporting afinal não tem tecto salarial e que Carlos Martins ganha um ordenado incrível.

1234567vv disse...

Essa reportagem é mais uma grande Mentira.

Lucho e Rodriguez ganham bem mais que 2 milhões/ano. O que veio cá para fora é que eles recebem na casa dos 1,6 milhões (que é mais que 114 mil/mês), mas no Porto todos sabem que isso não é verdade.

Eles recebem pelo menos qq coisa como 180 mil cada um.

Como... não sei.

Carlos Martins recebe isso, mas está num clube que pode pagar. Está num clube que não precisa de vender 25-30 milhões para pagar os salários dos outros.

1234567vv disse...

Zangam-se as comadres, dizem-se as verdades:

"...Lisandro está em guerra surda com a SAD — que é capaz de pagar 200.000 euros por mês ao Cristian Rodriguez...", Miguel Sousa Tavares in A Bola 28 de Outubro 2008.

José Leite disse...

Os ciumes são doentios lá para aquelas bandas. Quem não trabuca não manduca! Mas quem manduca muito e trabuca pouco, cuidado!