Antevisão...

Finalmente, que duas semanas longas, estas sem campeonato nacional, ainda mais depois do Benfica ter brindado o clube da cidade do choco com 8 lulas!

É verdade que está criada uma euforia, e uma vitória esclarecedora em Belém viria pôr ainda mais lenha para a fogueira nesta euforia, mas sejamos realistas, o Benfica está muito forte, tem muitas e boas soluções para as várias posições.

Frente ao Belenenses, Jorge Jesus vai poder utilizar Maxi Pereira em competições oficiais. É o regresso de um guerreiro ao flanco direito da defesa. Em princípio, será utilizada a equipa tipo deste Benfica.

Quim, que com confiança é sem dúvida o melhor Guarda Redes Português, e Jorge Jesus já lhe terá transmitido a confiança necessária para ser o GR que o Benfica precisa.

Um quarteto defensivo que tem na esquerda o seu calcanhar de Aquiles, mas que com Schaffer ou Peixoto estará bem servido, e que ao longo da época têm os dois muito tempo para crescerem e dar a solidez defensiva que o Benfica necessita. Com o regresso de Maxi, e com David Luiz e Luisão em excelente forma, nada temos que temer.

Depois, está Javi Garcia, um poço de força, um altruísta puro que dá tudo em prol da equipa, os 7 M€ já ninguém fala deles, e já provou ser reforço (Marcus Senna lesionou-se, terá chegado a sua oportunidade Del Bosque?). Com Ramires e Di Maria em excelente forma, e Pablito renovado e rejuvenescido, temos tudo para continuar a pressionar desde o momento em que o GR adversário tem a bola, até a conquistarmos de volta, depois é pôr estes elementos a jogar e aí só pode vir magia.

Na frente, Cardozo e Saviola, David e Golias, encarregar-se-ão de meter a redondinha no fundo das redes de Nélson e trazer a vitória para o Estádio da Luz!

Força Benfica!



Para se inscrever na Liga Águia-de-Ouro, no Fantasy Football:

Código de acesso à liga: 24708-6472

4 comentários:

Gremista Fanático disse...

Tambem não gosto de ficar muito tempo sem jogos do meu Grêmio, e um semana pra mim é tempo demais imagina duas como foi ai em Portugal, boa sorte ao Benfica nessa rodada, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Jotas disse...

Pois é meu caro, as saudades apertam.
Julgo que a goleada ao Setúbal, nos moldes em qe foi, será uma excepção e nós benfiquistas não podemos ficar agarrados a isso, ou esperar que seja sempre assim.
Importante, são os 3 pontos e é isso que é preciso e lá estarei no Restelo.

_Vascao_ disse...

O Benfica tem tudo pra ganhar mais este caneco, ta muito forte.
Abraço
Jeferson

Vitor Matos disse...

Este Benfica dá gosto ver jogar!

Entrei na fantasy league :)

Cumprimentos