À atenção de JJ


Futbolniy Klub BATE Borisov (Bielorrússia), fundado em 1973 (36 anos) é neste momento presidido por Anatoli Kapski.

O treinador do BATE é Viktor Goncharenko, que conduziu esta equipa à Liga Europa. Como histórico europeu este ano, tem 1 vitória e uma derrota, recebeu o Litex, onde perdeu por 1-0. Na segunda mão cilindrou os búlgaros por 0-4 fora de portas.

Como referências individuais têm, Pavlov, Alumona (Russo) e Krivets. O jogador mais alto tem 1´95 m, e o mais velho 31 anos, tendo uma média de idades de 24 anos e média de altura de 182 cm. Esta época desportiva, o Bate vendeu 2 jogadores (ao Kuban), e comprou dois ( Artem Radkov ex. khimki, e Vitaliy Bulyga ex. Luch Energiya), tendo no momento 22 jogadores no plantel.

No campeonato, ao cabo de 18 jornadas, e com menos um jogo que a concorrência, o BATE Borisov lidera a prova com 41 pontos, mais 10 que o perseguidor directo, o Dínamo de Minsk.

No plano de jogo, é uma equipa razoavelmente estruturada tacticamente, onde deverá apresentar um bloco baixo, com muito pouco espaço entre linhas, tentando tapar espaços para a progressão Benfiquista, ou seja, os sectores defensivo e intermédio do Bate, poderão estar compactos em vários momentos, restringido se aos últimos metros do terreno. Devendo o seu sector atacante realizar uma zona de pressing intermédia, para poder explorar desequilíbrios encarnados na sua organização defensiva.

Creio que o SL Benfica terá a iniciativa de jogo, podendo assim, ter o controlo do jogo. Para conseguir o domínio do mesmo terá de se imprimir uma intensidade e velocidade de execução semelhante às anteriores partidas jogadas.

O SL Benfica poderá entrar com o mesmo onze do Restelo, e, jogando em casa terá de assumir se como favorito, e entrar com o pé direito na Liga Europa. JJ exigiu perante o Vitória, eu exijo perante o BATE, e para não criar mos pressão em jogos futuros.....convém “Salir a ganhar”…….


Liga Águia de Ouro
Code to join this league: 11870-2431

Liga Águia de Ouro - 1vs1
Code to join this league: 11870-2456

7 comentários:

_Vascao_ disse...

O Benfica vai longe na Liga, tem reais chances de surpreender, to torcendo pra isso.
Abraço
Jeferson

Jotas disse...

Nunca gostei deste tipo de equipas, matreiras, com coontra atques fortes e muita frieza na abordagem dos jogos, mas um Benfica ao nível que nos vem habituando, terá todas as possibilidades de vencer.

Vinicius Grissi disse...

O Benfica tem tudo para conseguir mais uma bela vitória. O time está encaixado e tem tudo para fazer uma ótima temporada.

André Peixoto disse...

Acredito que a equiepe do Benfica tem tudo para ganhar esse jogo. A equipe portuguesa tem mais história do que essa equipe. Nós cruzierenses esperamos que Ramires brilhe mais e mais com a camisa do Benfica. Obrigado pela visita e sempre que puder mande seus comenatários.

***Mande suas perguntas para o quadro "Pergunte para o ET". ESte quadro é um que as pessoas enviam perguntas para o nosso blog e todas as terças feiras respondemos algumas. O e-mail para participação é: pergunteparaoet@hotmail.com

Visite-nos sempre que puder: http://esportetotalbh.blogspot.com/

António Pista disse...

Mais uma vez uma excelente análise ao adversário, assim ainda perco um colega blogger e o Benfica te vem resgatar!

Não espero uma goleada para hoje, espero sim uma vitória, se pudermos juntar o útil ao agradável melhor ainda!

Arrisco o meu onze para hoje:

Júli César
Maxi
Shaffer
Luisão
Sidnei
Javi
Rubén
Di Maria
César
Nuno
Cardozo

João Guerra disse...

António Pista, foi com grande agrado que li o que comentaste nos meus posts. Queria aproveitar para agradecer as tuas palavras, e agradecer o convite que me endereças te para fazer parte deste blogue..... Quanto ao salto para o motivo pelo que escrevemos...quem sabe um dia tenha qualidade para desempenhar ou ajudar em tais funções...."o sonho comanda a vida"

Adjunto do adil disse...

Adil era so para te dizer que o blog ta porreiro, como havia de esperar do meu adil, tens futuro miudo!

Abraços do teu adjunto