Um Capitão à Antiga!


Luisão é o exemplo de um jogador fiel ao seu clube! É também um exemplo de raça, querer, dedicação e amor à camisola que veste.

Desde que chegou ao clube que Luisão mostrou a sua qualidade, tanto de grande defesa central, como excelente finalizador nas bolas paradas, como de um autêntico líder não só na defesa mas em todo o campo! Luisão é a voz do treinador em campo! Há muito que assumiu a braçadeira, pois Nuno Gomes raramente é titular, e fá-lo da melhor maneira possível, é um jogador correcto e muito raramente tem casos de indisciplina ou de má conduta para os adversários.

Quem não se lembra do golo ao Sporting em 2004, ou ao Liverpool em 2006. Agora é também um dos habitués do escrete, se bem e reconhecido pelo próprio, os titulares são Lúcio e Juan, ele é um indiscutível do seleccionador Dunga.

Luisão é um central que teria lugar na maior parte das equipas mundiais, e tem um valor muito acima daquele que as propostas que chegam ao Benfica apresentam, por isso não é de estranhar que todas elas sejam recusadas!

Assim, justifica-se claramente a renovação e aumento das condições salariais do nosso nº4! Luisão terá a oportunidade de sair após o Mundial, e espero que aí seja por uns valores bem condizentes com a sua mais valia.

O Benfica já assegurou a sucessão para Luisão, quer David Luiz, quer Sidnei e Miguel Vitor estão preparados para assumir a batuta da defesa encarnada!

Um verdadeiro líder em campo e fora dele!


5 comentários:

Gremista Fanático disse...

Luisao é um grande exemplo de profissional dedicado que consegue alcançar seus objetivos na base da humildade, ele é muito bom e importante pra nossa seleção e para seu clube, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Anónimo disse...

http://tm-toquemagico.blogspot.com/

_Vascao_ disse...

Luizão é um exemplo a ser seguido, como profissional, e bom carater.
É um cara batalhador e humilde, na Seleção esta buscando seu espaço e sábado jogou muito.
Parabéns pela postagem.
Abraço
Jeferson

Jotas disse...

Meus caros António e João, é com imenso prazer que respondo à solicitação do António e verifico que de facto, este espaço é magnífico, bom, não espanta, é de benfiquistas.
O vosso link está já no meu blogue.
Luisão é de facto um grande exemplo, um jogador, que nos maus momentos, dá sempre o corpo às balas, foi assim por exemplo no ano do título, após a derrota por 4-1 no Restelo.
Este facto por si só, faz dele um verdadeiro líder, pena tenho, que na nossa catedral, ainda haja, quem esteja sempre pronto a críticá-lo.

José Ribeiro disse...

Sem dúvida um jogador à Benfica! Evolui muito desde quando chegou ao Benfica até hoje. A exibição dele contra a Argentina foi qualquer coisa de extraordinário!

Continue a passar pelo nosso blog:

http://tm-toquemagico.blogspot.com/

Cumprimentos e continuação de bom trabalho :D