Afinal...deu goleada!


Depois do post anterior "de cautelas e caldos de galinha", não tenho palavras para o que assisti hoje no Estádio da Luz!
Este Benfica supera-se a cada jogo, todos pensámos, não sejamos hipócritas que podíamos vencer o Everton, mas por 5-0, tenho duvidas que tenha passado pela cabeça dos mais optimistas adeptos Benfiquistas!

Cardozo e Saviola demonstram a fenomenal dupla atacante que formam, desta vez com 4 golos à conta da dupla!
Aimar é um senhor com a bola nos pés, a bola torna-se mais redonda nos pés do astro argentino! Di Maria tem tudo para ser um jogador fenomenal, com a bola nos pés ou em velocidade é um autêntico quebra cabeças para os defesas adversários, aliado à forma como defende desde que Jorge Jesus é treinador do Benfica, é um jogador para explodir esta época e ir para um Chelsea/Barcelona/Inter por muitos milhões... se não me erro, teve dos seus pés 4 assistências para golo!!
Ramires e Javi Garcia são dois relógios suíços no meio campo Benfiquista, que dão uma segurança quer ao sector defensivo, quer ao sector atacante!
Na defesa, Luisão e David Luiz demonstram ser quase intrasponíveis, com os laterais a cumprirem e bem as suas funções, sejam eles quem forem!
Quim ou Júlio César têm-se sentido muito seguros!

Este Benfica tem pernas para andar, a ver vamos!!

Força Benfica!!


2 comentários:

_Vascao_ disse...

Visita em 22/10/2009
As 23h32min
Abraço
Jeferson
Blog do Vascão

Jotas disse...

Ante um adversário de bom nível, com jogadores de grande categoria, o Benfica fez de facto um jogo de dimensão europeia, dando sinais claros de ser a melhor equipa do grupo.
Entrou bem o Benfica, pressionante como quase sempre, a assumir as rédeas do jogo, perante um Everton que veio à Luz para tentar disputar o jogo de igual para igual e isso contra o Benfica, pode ser um pecado capital.
Sei até, que os nossos adversários se recusam a jogar na Luz, pois a falta de comparência só dá derrota por 3 a 0!