E houve Festa... 6-0!


Mais um jogo, mais uma goleada, uma equipa remodelada, um adversário acessível mas lutador!

O Benfica cumpriu e passou à próxima eliminatória da Taça de Portugal. O Benfica prendeu mais uma vez os seus adeptos com uma goleada, 6-0.

Jorge Jesus fez descansar a maior parte dos habituais titulares, pois já esta Quinta-Feira o Benfica tem um jogo importantíssimo com o Everton a contar para a Liga Europa.

Com Moreira a fazer o seu primeiro jogo da época, e apenas com David Luiz e Javi Garcia dos titulares indiscutíveis no onze, o Benfica cumpriu e bem frente a um Monsanto que tudo fez para dignificar a sua camisola, e diga-se fê-lo o melhor possível.

Mais uma vez um Estádio completamente cheio, o Vermelhão é cada vez mais visível em todos os estádios em que o Benfica jogue.

Na primeira parte, apenas um golo, e que golo de Felipe Menezes, o primeiro de muitos que este jovem Canarinho marcou de águia ao peito. Bastante bom para lhe dar confiança e mais atitude em todos os jogos.

Na segunda-parte surgiu um Carlos Martins, mais uma vez, em grande forma, e com dois golaços a colocar o Benfica a vencer por 3-0.
Já com Saviola em campo, surgiram mais 3 golos, pelo pequeno Saviola, e com Peixoto (de livre) e Fábio Coentrão de cabeça a fazerem também a festa do golo.

Em suma, o Benfica venceu mais uma vez, com uma margem bastante confortável e com uma exibição muito agradável.

Como disse Jorge Jesus, já se exige que o Benfica goleie em todos os jogos, e tal não será assim, será impossível golear em todos os jogos, tal como será muito difícil vence-los todos, mas tentar não custa.

Vem aí o Everton, o adversário mais poderoso que o Benfica defronta esta época até ao momento, mas claro, que espero uma vitória e essencialmente uma grande exibição do Benfica de Jorge Jesus.

1 comentários:

_Vascao_ disse...

Visita em 19/10/2009
As 14h26min
Abraço
Jeferson
Blog do Vascão