Vencer ou golear?

O fim-de-semana foi apetecível em termos de resultados dos principais rivais do Benfica, com a derrota de Braga e Porto, e o empate do cada vez mais longínquo Sporting, o Benfica pode regressar ao topo da classificação ex-aequo com a equipa de Domingos Paciência.

Sem dois dos mais importantes jogadores encarnados, Cardozo e Ramires, Maxi Pereira e Weldon devem ser as opções (avançando Rubén Amorim para o meio campo) para os lugares respectivos.

Prevejo uma Naval defensiva, com Marinho na frente a tentar aproveitar algum contra-ataque para poder desfeitear o guarda-redes Quim, mas apesar de o jogo poder tornar-se complicado se o Benfica não marcar na primeira meia hora, prevejo que não seja difícil o Benfica levar de vencida a Naval 1º de Maio, e tenho algumas dúvidas se não voltaremos a assistir a uma goleada no Estádio da Luz.

Com 3 semanas de paragem do campeonato pela frente, o Benfica pode ir para este interregno com 5 pontos de vantagem sobre o Porto e 11 sobre o Sporting, o que augura algo de bom até ao Natal, até porque ainda vai defrontar estes adversários directos antes do final do ano.

Temos tudo para vencer hoje, e descansar até ao jogo com o Vitória para a Taça de Portugal.

Força Benfica!!

3 comentários:

Jotas disse...

o jogo Benfica - Naval de hoje, reveste-se da maior importância para o Benfica, que tem de mostrar se definitivamente, quer ou não ser campeão nacional.
Em relação á tua pergunta, o que te digo é venham os 3 pontos.

Anónimo disse...

Até te cagas todo moço quando apanhares o SCP pela frente! N TE ESQUEÇAS!

António Pista disse...

Se há de quem o Benfica tenha medo, é do Sporting...