Seremos Campeões!

Mesmo com duas expulsões em dois jogos seguidos, depois de os respectivos jogadores terem jogado com o nariz e com o peito, e marcarem um golo que lhes deu um ponto, com a mão de Falcao, os portistas começam a ficar sem argumentos para não jogarem nadinha!

Por outro lado o Benfica, que só dá 5 ao Marítimo, onde outros perderam, e parece ser culpado dos jogadores substituírem guarda-redes, de jogadores serem mal educados para os árbitros, e de jogadores não verem Di Maria em campo e depois passarem a bola para lá, depois mete a 5ª passa por 3 ou 4 e até o defesa direito vai à pequena área do lado esquerdo encostar para o golo.

Parece que Peçanha aprendeu a defender penalties de Cardozo, mas bombas daquelas bem pode pôr mãos e pés que vai tudo à frente!

Javier Pedro Saviola já leva 9 e em breve ultrapassará Falcao, o tal dos golos com a mão, na lista de goleadores, ficando o Benfica com 1º e 2º no topo...

O Braga até pode ganhar a Carvalhal, o tal que não vê os golos de Liedson, mas ainda terá que vir à Catedral, onde poderá ser vergado a uma goleada.

Jesualdo preocupe-se com o Sporting que está a tantos pontos do Porto, com os queixinhas da arbitragem está do topo.

E assim vão as modas no campeonato português, uns queixam-se do que foram servidos durante anos, outros são acusados por os adversários tornarem fácil aquilo que os jogadores do Benfica também vêm tornando com a sua qualidade, entrega e garra!

Rumo ao Título? Não tenho dúvidas!

Nós só Queremos Benfica Campeão!

3 comentários:

Jotas disse...

Com os pés bem assentes na terra e preparados para as armadilhas que se avizinham, eu também estou convicto que vamos ser campeões.
Força enorme SLB

aNNoNNimo disse...

Excelente texto, parabens!

Uma vez mais ganhamos com um "golo caido do ceu", conforme sentenciou o anedotico anao do 'tempo extra...!

Da sua 'ensebada' cachola e do alto dos seus 'brilhantes' caracolinhos... dixit!
Com a arrogante vaidade dos tolos largou a estulticia e foi-se alegremente.

O menorizar de mais uma vitoria - com goleada! - do Glorioso!
Que gozo me da, oxala assim continue!

" R y k @ r d o " disse...

OFF-Topic

Amigos águias de Ouro

Agradeço que não façam do meu blog, obelovoardaaguia, um local SÓ para propaganda deste vosso blog.

Se querem comentar lá, muito bem, e anunciem o URL no local devido.

Como painel de anuncio para este blog, não vou aceitar, sendo apagado comentário de anuncio como aqueles, que lá têm deixado e voltaram a deixar hoje

Se continuarem a insistir nessa vossa faceta, ver-me-ei obrigado a barrar o vosso IP

Mui Obrigado

águia_livre