«Benfica pode enxovalhar qualquer adversário» – Manuel Fernandes

«Benfica pode enxovalhar qualquer adversário» – Manuel Fernandes

Manuel Fernandes (foto ASF)

Por Redacção

O treinador do V. Setúbal, Manuel Fernandes, não hesita em eleger o Benfica como «a equipa mais forte» da Liga e reconhece que os encarnados podem «enxovalhar qualquer adversário».

«Analiso as equipas pela sua regularidade e, nesse âmbito, o Benfica é a equipa mais forte do campeonato», disse o técnico sadino, na projecção ao jogo de sábado, no Bonfim, argumentando que os comandados de Jorge Jesus podem «enxovalhar qualquer adversário».

«O Benfica é sempre uma equipa com muitas opções e muito forte colectivamente. Não será de mais registar que a maior parte do mérito vai para o seu treinador», referiu.

Apesar de reconhecer o valor do adversário, Manuel Fernandes esclareceu que o V. Setúbal «não vai esperar que o Benfica ataque permanentemente». «Teremos de ter confiança em nós e acreditar que podermos criar problemas ao reduto defensivo do Benfica. Não vou jogar com 11 jogadores atrás da linha do meio-campo», afiançou, anunciando ainda que não vai promover «a marcação em cima de nenhum jogador do Benfica».

2 comentários:

Jotas disse...

Aí está um caso raro, um lagarto inteligente.

Gremista Fanático disse...

Eu sou partidario da mesma opinião do treinador do Vitoria de Setubal de que o Benfica tem uma grande superioridade frente aos demais clubes da liga, abraço.

Saudações do Gremista Fanático