Consolidar a liderança!



O Benfica tem um importante teste pela frente, no que se avizinhava uma bela tarde de futebol, o tempo parece ter vindo tirar parte da beleza, no entanto é expectável que o Estádio da Luz esteja perto da enchente, pois já há algum tempo que não se realizava um jogo às 17h de Sábado para toda a família ir ao futebol!

O primeiro classificado, o ENORME, joga contra um sofrível Belenenses que tarda em descolar da última posição da tabela da Liga Sagres.

Jorge Jesus não irá contar com Di Maria, pelo que a manutenção do onze tipo, com Fábio Coentrão na extrema esquerda, César Peixoto na defensiva e Carlos Martins ou Ramires a disputarem o lado direito alinharão para levar de vencida um Belenenses, que à semelhança dos seus adversários irá lutar como guerreiros para travar a melhor equipa da Liga Sagres.

Espero como todos os adeptos do Benfica e não só, uma vitória categórica de Cardozo e Cia., espero ainda uma excelente exibição para servir de tónico à deslocação a Berlim, onde defrontaremos um Hertha frágil, e que não será "osso duro de roer" para este Benfica na minha opinião.

O segredo do sucesso em ambos os jogos será entrar com a confiança necessária para mostrar que somos melhores e materializar o mais cedo possível a superioridade deste Benfica que tem tudo para ser campeão, se o seremos?Estou confiante que sim!

Força Benfica!!

0 comentários: