Golear ou não golear?

O Benfica goleou o Sporting sem espinhas ontem à noite!
Foi uma vitória das antigas, que não merece qualquer contestação!

A expulsão de anjinho que João Pereira foi sujeito apenas trouxe ao de cima a mais valia dos jogadores do Benfica, mesmo rodando meia equipa, foi não só suficiente mas bastante melhor que a titular do Sporting.

Este Benfica tem que chegar longe e se já está na final da Taça da Liga, onde dia 20 de Março irá defrontar Porto ou Académica, o título de campeão e pelo menos as meias-finais da Liga Europa, podem dar uma época de sonho à equipa de Jorge Jesus, e finalmente dar aos seus adeptos as alegrias por que tanto anseiam!

De negativo apenas algumas falhas defensivas e Júlio César, que podia ter feito bem mais no golo do inevitável Liedson!

Para a história fica mais uma goleada do Benfica ao seu arqui-rival Sporting, e mais uma goleada deste Benfica nesta época!

Agora venha o Belenenses e a consolidação da liderança na Liga Sagres!

3 comentários:

Jotas disse...

E como soube bem...

Anónimo disse...

É verdade... foi uma vitória sem espinhas e até não me importava que fossem mais. E estou a falar como sportiguista de alma e coração. Não fiquei nada supreendido, este benfica joga como nunca visto ha muito naquele clube. Di Maria quando está em baixo não faz mesmo nada mas quando a maré é positiva, nem um daniel alves ou um puyol o param.

Grande Abraço aqui do teu amigo Kiko!

Sporting no coração ;)

António Pista disse...

Grande Kiko,

mesmo eu próprio não gosto de ver o Sporting assim! Como costumo referir só com um Sporting e um FC Porto fortes, é que o Benfica pode mostrar que também o é e mostrar a sua grandeza.

Mas com este presidente não auguro grande futuro ao vosso clube.

Mas há Sportinguistas que assobiam para o ar, e falam em arbitragens quando os problemas são internos e bem internos...