Grande Braga!


Não tenho palavras para descrever este Braga! É uma equipa construída com muitas raízes dos últimos anos, com um treinador novo e com uma mentalidade muito própria e vincada!

Este Braga pode ir longe, inclusivé ao título nacional, desde já dou o meu apoio à equipa de Domingos Paciência no encontro da próxima jornada frente ao FC Porto!
Prefiro lutar taco a taco com o Braga do que ter que levar com o Porto a morder os calcanhares até ao final da época.

Este Braga tem muito mérito, mas tem um grande defeito, que lhe será fatal na minha óptica, preocupa-se demasiado com o Benfica, fala demais no Benfica!

Apesar de tudo o que joga e de estar colado ao Benfica na liderança, não vê que quem vem atrás pode querer puxá-lo para baixo!

Ainda hoje no jogo com o Marítimo, marca um golo escandalosamente irregular, pois beneficia de uma bola que esteve no mínimo 1 metro fora de campo, e que o árbitro auxiliar fecha os olhos claramente!

Eu só deixo a questão, se isto fosse um lance que beneficiasse o Benfica, não haviam de falar arautos da verdade...

4 comentários:

Anónimo disse...

O Braga podia ser um fenómeno bonito no futebol Português não fosse ter o péssimo presidente que tem e que em tudo tenta imitar o seu líder espiritual, o papa fruta mor...

Que pena, é que Braga bem merecia!!

Saudações Gloriosas.
http://magalhaes-sad-slb.blogs.sapo.pt/

António Pista disse...

Já repararam que só Braga e Benfica venceram nesta jornada?
Isso quer dizer alguma coisa...

Anónimo disse...

q pena tenho q a frente deste clube do minho tenha gentinha como o mosquito e o salvador mafiosos muito cuidado com o 1º-
aqui..http://group.xiconhoca.com/2009/02/22/destaque-mesquita-machado-presidente-da-camara-de-braga-ha-32-anos-depositos-milionarios-nas-contas-do-autarca/

o 2º anda em todas as obras
Liderado pela Britalar – Sociedade de Construções, S.A., foi adjudicada a 1ª fase de um projecto imobiliário e comercial na cidade de Braga, denominado por Liberdade Street Fashion,os ex CTT( as,O Hospital Privado de Braga, investimento Privado do Grupo Britalar...
O Braga Parque inaugurou no passado dia 1 de Outubro a Fase III da sua ampliação.

A celebração contou com mais de 600 convidados entre várias personalidades bracarenses, o Presidente do Município Eng. Mesquita Machado.

A obra em que a BRITALAR assumiu a liderança do consórcio

O Grupo Britalar, através da Britalar Hotéis, a sua participada para a actividade de hotelaria, apresentou em Braga uma parceria com o Grupo Hotti Hotéis Portugal


TUNEL DA ROUBALHEIRA AO LADO DO THEATRO CIRCO de BRAGA outra ROUBALHEIRA ..

A cerimónia que contou com a presença de um elevado número de público, passou pelo descerramento de uma placa alusiva ao evento pelo Presidente do Município, Engº Mesquita Machado, acompanhado de responsáveis da Câmara e pelo Presidente do CA da Britalar, Sr. António Salvador..

A Britalar – Sociedade de Construções, S.A., com sede em Braga, ocupa a 767ª posição no Ranking de 7500 empresas de Portugal (edição 2008/09), elaborado pela D&B.

nimguem investiga de onde bem tanto milhão mais milhão mais milhao entre este salvador paraquedista e um mosquito MAFIOSO ....

Anónimo disse...

Mas e só investigar quem faz parte da direcção do SCBRAGA e vão ter a corja toda da britalar e cª Lª (em empresas camufuladas do grupo BRITALAR q em meia duzia de anos ganhou $$$$$$$$$$$)toda na construção civil de braga ate o ex presidente e tudo um vilanar a fartazana aos BRACARENSES pela CM BRAGA ..