«Não antecipamos jornadas para sermos primeiros» – António Salvador


«Não antecipamos jornadas para sermos primeiros» – António Salvador

Mas quem é este António Salvador para falar do Enorme nestes termos.

Fique o sr.sabendo que o Benfica já é primeiro há várias jornadas, os campeonatos não se decidem disputando-se apenas uma volta, ou uma equipa jogando em casa e não se deslocando ao terreno do adversário.

Fique sabendo caro presidente do SC Braga, que o Benfica antecipou o seu jogo porque tem compromissos internacionais, algo a que o Braga se vê privado depois de uma vergonhosa presença na pré-eliminatória da Liga Europa.

Mais ainda, se não tivesse receoso não lhe faria diferença o Benfica antecipar o jogo, pois ao Braga não faz a mínima diferença, ou vão tremer à primeira contrariedade?

Fique sabendo que estou ansioso por receber o seu clube na Luz, e fique sabendo mais, que se puder bater o record estabelecido no jogo com o Vitória FC na primeira volta, não abrandaremos o ritmo.

Se alguém o está a puxar para baixo, é quem vem em baixo, não quem está em cima!

5 comentários:

Jotas disse...

para quem ainda tem um pingo de cérebro, é perfeitamente compreensível e visível aos olhos que qualquer pessoa que não anda no futebol só para falar mal, que a razão para a antecipação deste jogo, não estava, nem nunca esteve, no objectivo de saltar para a liderança da Liga, até porque esta é sempre fictícia enquanto as equipas não têm todas o mesmo número de jogos. A razão, lógica, compreensível e perfeitamente natural, está no facto de que caso o Benfica não antecipa-se o jogo, jogaria 5ª feira para a Liga Europa, Sabado ou Domingo para a Liga e 3ª feira de novo para a Liga Europa, ou seja, 5 dias para 3 jogos, em que obrigatoriamente entre dois jogos, o Benfica teria pouco mais de 24 horas entre cada jogo, acho que está fácil de perceber.
Claro que para pessoas com o c´rebro do tamanho de uma ervilha como o do António Salvador e seus compinchas, isso é díficil de perceber.

Anónimo disse...

Belo Post!! subscrevo na integra.

Saudações Gloriosas
http://magalhaes-sad-slb.blogs.sapo.pt/

Anónimo disse...

Bonito, Bonito era todos os benfiquistas do norte fossem à pedreira apoiar .....o Maritimo! Já k é de graça!
Saudações Benfiquistas

Gremista Fanático disse...

Uma declaração infeliz do Presidente do Braga, já que quem decide sobre isso nem é o clube e sim a federação, mas é evidente que o Benfica por estar disputando outras competições, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Anónimo disse...

Na verdade concordo com a frase "Se alguém o está a puxar para baixo, é quem vem em baixo, não quem está em cima! " que no caso concreto é o Benfica que estão abaixo.Já agora os Benfiquistas do norte que aparecam no jogo com o Maritimo que serão bem recebidos ao contrario do que acontece na luz que somos maltratados por uma cambada de defecientes , anormais e pretos que nem sequer sabem escrever benfica.