Rumo ao título!

O resultado de ontem do FC Porto contra o Sporting de Braga vem devolver a equipa portista na luta pelo título, e demonstra que o Sporting de Braga muito dificilmente não irá perder o comboio da frente, porque quem leva 5 golos num só jogo não apresenta estofo de campeão!

Assim, e deslocando-se o FC Porto a Alvalade no próximo fim-de-semana, e estando o Sporting na mó de baixo, poderá ser um pau de dois bicos, pois um golo cedo da equipa de Jesualdo Ferreira pode desmoronar por completo a equipa verde e branca, mas o Sporting poderá querer mostrar que o que tem produzido está longe de ser o valor real da equipa de Carlos Carvalhal.

Assim, perspectivo para o Benfica um caminho difícil mas perfeitamente alcançável pela equipa de Jorge Jesus.

Por um lado, o Benfica terá de defrontar o cansaço que os seus jogadores demonstram e vão demonstrar com o caminhar para o final da época; por outro, todos os adversários vão querer derrubar este Benfica, onde estão sistematicamente o foco de todas as atenções do futebol português.

Mas o Benfica, conta com o apoio muito forte dos seus sócios e simpatizantes, que transportam a equipa ao colo quando para isso é necessário; por outro, a mais valia de Cardozo, Saviola e companhia será suficiente para derrubar a maior parte dos obstáculos que surgirem pela frente.

Se ontem torcia pelo SC Braga, no próximo fim-de-semana, estarei de verde e branco, mas nada que me impeça de acreditar que o Benfica dependerá única e exclusivamente de si próprio, se bem que se os adversários derem uma ajuda a mesma não será de enjeitar!

Estou plenamente confiante que com garra, emoção e querer o Benfica será campeão no final da época, e digam o que disserem e tentem minimizar os ganhos do SL Benfica, a verdade será sempre que o Benfica é até ao momento a melhor equipa em Portugal, e sê-lo-à seguramente no final da época!

Assim, tenho todos os motivos possíveis para crer na vitória do Sport Lisboa e Benfica na Liga Sagres da presente época!

Força Benfica!

2 comentários:

Anónimo disse...

MANIFESTAÇÃO pela verdade no futebol português - 23 de Fevereiro

Amanhã a partir das 18h vai decorrer uma manifestação na Sede da Liga de Clubes no Porto.


Todos os Portistas devem comparecer nesta acção de forma a mostrar a indignação pelas injusticas que o nosso Clube tem sido alvo.



Ajudem a divulgar

António Pista disse...

Então vão pedir mais roubo como nos campeonatos que ganharam?

Ou vão pedir para jogar sempre com o Braga para conseguirem fazer todos os pontos possíveis, menos 3, até ao final do campeonato?