Ganhar,ganhar,ganhar!


Não tenho a mínima dúvida de que se amanhã pelas 22h o Benfica tiver somado 3 pontos será inequivocamente campeão da Liga Sagres 2009/10!

Sem dúvida alguma Jorge Jesus terá amanhã o seu jogo mais saboroso, mesmo que possa não ter Saviola (já abdicou dele em alguns jogos importantes com sucesso), terá um casa a abarrotar pelas costuras, e terá a oportunidade de dar aos Benfiquistas aquilo que mais desejam neste momento, o ceptro de campeão nacional português!

O Benfica a apresentar-se como normalmente não terá dificuldade para bater um Sporting de Braga combativo mas sofrível, sem a qualidade que já apresentou em alguns jogos nesta época, inclusivé frente ao Benfica no Estádio Axa, onde vergou a equipa encarnada à única derrota nesta competição até agora!

Acredito piamente que o Benfica irá vencer o jogo, e terei todo o gosto no final do jogo festejar a conquista do 32º título nacional de futebol!

Depois é gerir os 12 pontos que faltarão para confirmar uma mera formalidade, e dedicar a atenção por inteiro à Liga Europa onde podemos sem dúvida alguma chegar à final e vencê-la!

Não necessitamos de jogos fora de campo, de black-outs ou de conferências de imprensa conjuntas, somos e seremos os maiores de Portugal e este ano aliámos a isto a equipa que melhor futebol pratica em Portugal e quiçá na Europa!

Força Benfica!

6 comentários:

Jotas disse...

Também julgo que em caso de vitória o título ficará entregue, mas é preciso depois continuar com a mesma atitude.
Lamentáveis, como referi no meu último post, são as delarações prestadas em comunicado pela direcção bracarense, depois não querem que haja violência.

MAGALHÃES-SAD-SLB disse...

Boa análise. também estou certo que em caso de vitória do benfica, como espero, a onda será imparável e seremos campeões nacionais.

Amanhã apoio ao Glorioso do 1º ao último minuto.

FORÇA BENFICA, FORÇA BENFIQUISTAS!!!

SAUDAÇÕES GLORIOSAS
RF
http://magalhaes-sad-slb.blogs.sapo.pt/

António Pista disse...

Mais futebol - Hulk

E esta estatística surpreende-vos?

Unknown disse...

Caro António, aqui fica o meu mail para me poder contactar: brunorocha25@hotmail.com

gdsa.blogspot.com

Cumprimentos,

Bruno Rocha

Bimbosfera disse...

Boas! Por acaso espero que sim, como todos os Benfiquistas, mas não me parece que seja assim tão fácil quanto isso. Creio que o campeonato poderá estar entregue se houver uma outra condição a juntar a esta, e digo isto com cuidado, pois o nosso calendário é extremamente difícil.

A outra condição, para mim, será o Braga perder ou empatar outro jogo depois deste, e nós até essa altura estarmos com esses 6 de vantagem, que aí se podem transformar em 8 ou 9. Depois dessa condição acontecer, devido ao nosso calendário, acredito que sejamos campeões.

Tristemente, devido à belíssima época (a nível pontual) do Braga, não podemos ser campeões como os azuis foram há 2 ou 3 anos, com 20 de vantagem... Era um belo pagamento, mas ainda não será agora.

É uma opinião, a minha, e por agora vou tendo algumas cautelas sobre a força do Glorioso, ou melhor, sobre a entrega do título. Merecido, até agora, é, mas se acontecer uma tragédia, tipo perdermos, esta porcaria fica difícil como o caneco... É preciso ver isso...
É que temos que levar com a lagartagem e ir aos CRAC e os tentáculos são muito compridos...

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

http://Bimbosfera.blogspot.com

Dylan disse...

É como o nome deste blogue: temos uma oportunidade de ouro de acelararmos para o título!