Injusto!

É certo que o Marselha teve oportunidades de golo, principalmente por Lucho Gonzalez, mas é bem verdade que o Benfica mais do que desperdiçar golos feitos, e podia ter bem feito 2 ou 3 golos, desperdiçou jogadas que normalmente define bem e com excelente qualidade.

Ontem foi um jogo entre duas equipas de elevada qualidade, claramente um jogo de Liga dos Campeões, onde duas equipas jogaram desinibidas e tentando levar a "água ao seu moinho" com as suas melhores armas!

À hora de almoço, em conversa com familiares, vaticinava que o 1-0 era um excelente resultado, prevendo a qualidade do Marselha, e sabendo que seria muito dificil o Benfica não marcar em França, o que obrigava o Marselha a fazer 3 golos na 2ª mão, o que seria inédito esta época!

Não tenho dúvidas que o Benfica vai marcar em Marselha, pelo que não estou muito preocupado com o golo de Ben Harfa ontem aos 90', mas que custou a mim e aos 47 mil que estavamos no Estádio como se de um balde de água fria nos caísse em cima!

Mas como estou convicto que vou assistir aos Quartos-de-Final no Estádio da Luz, vamos redimir este balde que nos foi atirado...

Isto tudo é alimentado por três nomes, AEK, Braga e Sporting, apenas três equipas noutros tantos jogos, conseguiram no sofrer golos deste Benfica! Na próxima 5ª feira, o Marselha não será mais uma!

Rumo a Hamburgo?Porque não!


Não posso deixar de dar uma nota, à excelente campanha que o Sporting vem fazendo na Liga Europa, e o mérito é de apenas uma pessoa, Carlos Carvalhal!

1 comentários:

Jotas disse...

Não me pareceu injusto o resultado, embora custe sofrer um golo naquela altura, mas pela qualidade de jogo de ambas as equipas, as quais proporcionaram um grande jogo, julgo que o empate retrata fielmente o que se passou em campo.
Assim e por achar que em Marselha o cariz do jogo será semelhante, porque não acreditar no apuramento? Eu estou cheio de fé.