Porque não?

O Benfica está claramente motivado e muito forte, numa parte da época que se avizinha decisiva para o desfecho de todas as competições em que nos encontramos!

Os adeptos estão unidos e convictos que o final de época nos será muito favorável!Não necessitamos de palavras, de vigílias, de fugir ou aparecer em grupo de conferências de imprensa!A força do Benfica demonstra-se no relvado e nos adeptos, nada mais!

Jorge Jesus personifica essa força, a escolha pessoal do presidente Luís Filipe Vieira, mostrou desde logo que tinha uma grande vantagem em relação aos seus antecessores, conhece a história e a grandeza do Benfica, sabe que com o Estádio da Luz cheio, com ondas de euforia e apoio à volta da equipa, seja nos jogos em casa, seja nas deslocações fora, é muito importante para obter vitórias dentro das 4 linhas, nos 90 minutos de jogo, marcando como nunca e sofrendo como poucos!

Estamos em primeiro no campeonato, estamos na final da Taça da Liga, estamos nos oitavos de final da Liga Europa!Temos jogadores que nos dão garantias de vitórias, mas mais importante ainda, da luta e querer para as alcançar!

Hoje temos um jogo muito importante, no Domingo igual, na próxima Quinta igual, e no Domingo novamente jogaremos a final da Taça da Liga, depois recebemos o Braga no Estádio da Luz!

Acredito que estes 5 jogos (podem ser 4, se o resultado de hoje for de 3-0 para cima - e aí temos folga na próxima Quinta-Feira) serão os mais importantes da época, pelo que podem trazer, pois podemos ficar com 6 pontos de vantagem sobre o 2º classificado na Liga Sagres, com a Taça da Liga ganha e nos Quartos-de-Final da Liga Europa.

Não querendo antecipar cenários, esta seria uma situação óptima, entrando no mês de Abril com o campeonato no bolso, e podendo centrar atenções na conquista da Liga Europa.

Deixem-nos acreditar, porque esta equipa já deu provas que o pode fazer!

Uma coisa vos peço, aconteça o que acontecer, obtenham ou não os resultados esperados, deixem a pele em campo, porque nada mais vos podemos exigir!

Carrega Benfica!

0 comentários: