Repetitivo!


Podia bem repetir este post, ou este, e vou ter tendência em tornar-me repetitivo até ao final da época, mas parece-me que é evidente que o Benfica e o Braga neste momento são as únicas equipas com hipóteses sérias de se sagrarem campeões este ano!

E falemos da minha "dama", este Benfica tem tudo para ser campeão este ano, tem dinâmica, tem qualidade, tem vontade e tem querer!

Como se isso não bastasse, é de longe a melhor equipa de Portugal, e espero sinceramente que não perca nenhum ponto até ao fim, para conseguir uma vantagem tão grande que não dê a nenhum réptil maior ou menor, qualquer margem para falar de Ricardo Costas e companhia, e de uma vez por todas assumam a nossa superioridade!

Ninguém pára o Benfica!

1 comentários:

Jotas disse...

Na minha opinião e tal como disse no meu blogue, esta jornada que ficou marcada pela 12ª goleada da época em jogos oficiais do Benfica, facto que fala por si e responde a todos aqueles que infundadamente tentam por todos os meios arranjar argumentos por forma a retirar mérito a um Benfica de grande qualidade e pelo afastamento do Porto nas contas do título e talvez da Champions, com uma copiosa derrota, ante um Sporting transfigurado.
embora a Matemática diga o contrário, estou em crer que a luta pelo título ficou quase que exclusivamente reduzida a dois clubes, Benfica e Braga, o que faz antever dentro de poucas semanas um escaldante e emocionante confronto na Luz, jogo esse que pode defenir em muito as contas do campeonato.
Portanto, estamos de acordo.