Seremos Campeões no Campo!


O imbatível Porto com o terrível Hulk no Estádio da Luz esteve metade do jogo sem fazer um mísero remate à baliza! Toda a primeira parte imagine-se e na segunda pouco mais fez!

Ontem o Jesualdo Ferreira na conferência de imprensa a seguir ao jogo(podem ver nas notícias dos telejornais) fez uma 'mise en scéne' dizendo vejam só que no jogo da Luz ou seja após o castigo do Hulk o Porto estava a apenas 1 ponto do Benfica e Braga na classificação.....

Foi de um cinismo e uma hipocrisia atroz o Jesualdo ontem mas não me surpreende vistas as suas companhias dos últimos anos.

Mas não Jesualdo Ferreira não nos enganas nem todos somos tolos....

O FCP saiu do Estádio da Luz derrotado e a 4 pontos do Benfica!

Com o Hulk a titular e o Sapunaru no banco disponível!

E o Benfica a jogar com o Urreta e o Luís Filipe! E sem Pablo Aimar, Di Maria e Fábio Coentrão, tão só os 3 melhores assistentes para golo do Benfica nesta temporada!

Agora vão tentar retirar o mérito ao Benfica, falando na redução de castigos a esses dois portentos de jogadores que são o Hulk e Sapunaru!

Esquecem-se da qualidade do Benfica antes, depois, durante e seja contra quem for, durante 90 minutos, a jogar futebol! Aí sim, o Benfica será campeão!

Mais uma vez contra tudo e contra todos VENCEREMOS!

Carrega Benfica!
FORÇA BENFICA CONTRA A ESCUMALHA!

2 comentários:

Jotas disse...

como espectador que gosta de ver futebol nos estádios, afirmo aqui, que a partir de agora tenho mais receio de ir aos estádios, não por causa da violência das claques, mas porque tenho receio de ser agredido por um jogador e ver o seu castigo ser de apenas 3 jogos, o que pode gerar nos jogadores tal sentimento de impunidade que ao mínimo assobio, o espectador se sujeita a levar um murro. Mas como quero continuar a ir ao futebol, encontrei como solução, comprar o meu bilhete para as zonas o mais afastadas possivel dos relvados, assim talvez me safe.

Bimbosfera disse...

Boas. Brutal imagem, e belo post!
Por acaso é tudo verdade. Esse Jesualdo é um hipócrita armado em bom.
Parece um novo-rico, que ganhou uns cobres no totoloto e que agora se arma em bom, com um carro de alta cilindrada usado, em segunda ou terceira mão...
É um triste. Se já não gostava dele antes, no Benfica, dele fora ainda gosto menos...

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

http://Bimbosfera.blogspot.com

P.s.- A imagem está de facto brutal!