Inferno da Luz!


Tornemos o ambiente infernal para os jogadores do Liverpool temerem desde o aquecimento até ao final do jogo o poderia deste gigante que é o Sport Lisboa e Benfica!

Os 11 que alinharem de início, os 7 que estiverem no banco, os restantes que ficarão na bancada, desde o Presidente até ao roupeiro, os 65 mil espectadores que lotarão por completo o Estádio da Luz farão desde jogo mais um marco histórico na longa e rica história do clube encarnado!

Eu esgotarei a minha voz até não poder mais, e faço votos que todos o façam em mensagem de apoio e cânticos alusivos ao Sport Lisboa e Benfica!

Aos adeptos do Liverpool daremos um sorriso antes do apito inicial e palavras de amizade, depois confortaremos os seus egos tristes, que espero estejam no final do jogo, devido à derrota do seu clube!

Ao Júlio César peço que mantenha invioláveis as redes do nosso clube!
Ao Cardozo peço que marque dois golos da vitória do Benfica!
Ao Di Maria peço que seja o melhor em campo e maravilhe Rafa Benitez para desembolsar 40 milhões de euros já amanhã para garantir o seu ingresso!

Aos outros, peço que sejam Benfica, como têm sido guerreiros desde o momento em que Jorge Jesus entrou nas nossas instalações como treinador d'O Maior Clube do Mundo!

Somos grandes, muito grandes, e queremos ser cada vez maiores!

Rumo à Conquista da Europa!
Carrega Benfica!

0 comentários: