Onda Gigante!

A onda alastrou-se a terras Conimbricenses e apesar do exorbitante e escandaloso os adeptos não faltaram à chamada para mais uma vez presenciarem uma vitória da equipa do Benfica!


Jorge Jesus escalou mais uma vez o onze com armas secretas, não tanto Weldon, mas mais Cardozo e Rubén Amorim, que mais uma vez deram uma solidez incrível à equipa quase campeã de Portugal!

O Benfica sofreu demais para aquilo que produziu, e o golo aos 2 minutos augurava uma vitória tranquila frente a uma Académica bem estruturada e muito lutadora de um fantástico André Villas-Boas (que infelizmente para o ano representará o clube corrupto)...

O Benfica poderá festejar já no próximo Domingo, sentado no sofá a assistir ao Naval-Braga, o seu 33º título nacional!Isto se vencer o Olhanense como se espera, e o Braga não levar de vencida o Naval 1º de Maio que teve uma brilhante vitória em Paços de Ferreira frente à turma local!

Eu sinto-me dividido se quero ir já campeão ao Dragão, se quero festejar o título no estádio do grémio corrupto!Até Domingo me decidirei, sendo uma certeza que numa das três jornadas que faltam estarei no Marquês, ou no Estádio da Luz, a festejar junto da massa adepta Benfiquista o título de campeão Nacional!

Até lá é esperar...

Já agora fica aqui uma estatística interessante, copiada daqui:

Weldon: 10 jogos, 317 minutos e 5 golos.
..............Média: 63.4 minutos/golo
Hulk: 16 jogos, 1325 minutos e 5 golos.
..............Média: 265 minutos/golo

3 comentários:

MAGALHÃES-SAD-SLB disse...

Grande recepção ao Glorioso Benfica em Coimbra. Mais uma vez os adeptos foram gloriosos e empurraram o Benfica para a vitória.

A grande conquista está perto, cada vez mais perto… é preciso encher a Luz no sábado e vencer o Olhanense.

Força Benfica, Força Benfiquistas!!!

Carrega Benfica!!!

http://magalhaes-sad-slb.blogs.sapo.pt/

Anónimo disse...

32º título a caminho
Força SLB

Carlos Gois

Jotas disse...

Eu festejarei com todo o gosto o título do meu clube, que acredito já não irá fugir, no túnel do Marquês de Pombal, respondendo desse modo ao apelo de um ou outro energúmeno, em que o meu principal cartaz será: "Posso ser campeão do túnel, mas não sou do Calor da Noite", pois perito em prostituição é aquele que tanto fala de túneis.