Está quase...

Os Benfiquistas sofreram uma mini-desilusão, muito por culpa do Sporting de Braga que somou 6 pontos nos últimos 2 jogos, caso contrário o Benfica já teria festejado o título de Campeão Nacional há 2 ou no último fim-de-semana!

Não tenho a mínima dúvida que o Benfica somará os três pontos no próximo Domingo, pelas 19h45, levando ao rubro um país que aguarda ansiosamente pelo apito final do árbitro que apitará o Benfica-Rio Ave, levando o Benfica à conquista do 32º título de Campeão Nacional Português.
Mais ainda, acredito que o Braga desta vez não some os 3 pontos, ainda que seja desnecessário quer para o Benfica se sagrar campeão, e até porque o Braga já vê longe o seu mais directo adversário perseguidor, o 3º classificado Futebol Clube do Porto.


No Domingo, assistirei pela primeira vez à conquista do título ao vivo no Estádio da Luz, não sei que emoções irei viver, nem que sensações terei ao assistir a tão bela conquista pelo meu clube de sempre.

Já participei na festa do Marquês após a conquista da Taça de Portugal de 2003/04, a que assistir ao vivo no Jamor e onde vencemos em prolongamento a super-equipa de José Mourinho, no ano seguinte não assistir às comemorações no Marquês, nem fiz grande festa apesar da enorme felicidade que tal conquista me trouxe!

Mas este ano, por tudo o que representa e pela magnífica época que o Benfica realizou, onde apenas perdeu 14 pontos ao longo de todo o campeonato!E onde teve a concorrência de um magnífico Sporting de Braga, que não fosse o muito competente Sport Lisboa e Benfica de Jorge Jesus, e num outra época qualquer sagrar-se-ia muito distanciado campeão de Portugal!


Por estes motivos todos, será uma conquista saborosa, tão difícil como meritória, que premiará uma gestão de sucesso, quer financeira quer desportiva!

Carrega Benfica!!

Está perto, muito perto..................

4 comentários:

Anónimo disse...

Ainda não deves ter visto as nomeações

António Pista disse...

Já vi já vi, mas nada nos pode parar...

Bimbosfera disse...

Boas! Vamos a eles, que isso é que é preciso! Seja quem for o apitador, nem que fosse o Pinto da Costa, este Domingo é para ganhar!!!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

http://Bimbosfera.blogspot.com

Joel disse...

Domingo a festa esta garantida