Welcome to South Africa!


Infelizmente apenas foi convocado pela lesão de Nani, mas o mérito de Rubén Amorim estar no Mundial ninguém lho tira, depois de uma época em que foi fundamental nas conquistas do Benfica, Liga Sagres e Carlsberg Cup, o médio oriundo do Belenenses tem a cereja em cima do bolo em meados de Junho.

Que aproveite e que Carlos Queiroz saiba tirar o melhor que este jogador tem para dar à selecção!

Força Rubén!

4 comentários:

João Guerra disse...

A ida de Rúben não poderá estar ligada à visita da equipa de controlo anti-doping hoje ao quartel general da selecção?? ( Pois é precisamente um dia antes da visita da mesma que Nani é afastado)

António Pista disse...

LOL!
Sabes alguma coisa que eu não saiba? :P

#benficanoSM disse...

Duma maneira ou de outra, fez-se justiça.
Carrega Ruben.
Saudações.

João Guerra disse...

Feeling ... lol , apenas fiz um exercício de raciocínio lógico ... afinal poderá ser uma das hipóteses.
Estranho é que Drogba anda de braço ao peito e está em dúvida, Nani movimento os membros superiores, estando inapto.
Ele próprio queria ficar ( talvez quisesse jogar na lotaria ou então teria um feeling que não seria um dos sorteados para o controlo).

p.s: Se a selecção só fosse controlada antes do 3º jogo da fase de grupos, talvez Nani estivesse em grande, e sem lesões.

P.s 2: Nada tenho contra o jogador (bem pelo contrário, pois é um bom executante e mostra boa personalidade), compreendo que possa estar a passar um mau bocado com o afastamento, mas há com cada coincidência .....

p.s 3: Mais do que o Nani, há um grande desfasamento de timings do departamento médico da FPF e de Carlos Queiroz a pronunciarem se sobre o caso, pois segundo os mesmos terá acontecido ainda em Portugal, fazendo com que se levantasse este "clima" de suspeição...

Não vamos dar ênfase a esta situação....

FORÇA NANI, FORÇA PORTUGAL !!