Ouro sobre...

Parece que alguns dos visitantes não gostaram da minha missiva anterior, pois bem mais não podia pedir!

O Benfica entrou em campo determinado e a querer resolver bem cedo o desfecho da partida, e melhor não podia ter começado, com o centro perfeito de Gaitán, para o melhor marcador da época passada (Cardozo) ter feito o primeiro desta época logo aos 4'.



Depois veio o inferno seguido do céu, numa expulsão de Júlio César (que mais merecia ter sido de Maxi Pereira após aquele atraso...), já se adivinhava o que iria acontecer, Roberto tinha a oportunidade de voltar a agarrar a titularidade da equipa do SL Benfica, e mais que isso, conquistar os adeptos...e não defraudou, defendendo brilhantemente o penalty de Hugo Leal.



Com um jogador a menos, pedia-se sangue, suor e lágrimas!E os jogadores não defraudaram, vestiram o fato de macaco e rubricaram uma exibição segura e confiante, ao nível do que era exigido a partir daí!

Para a história ficam os golos de Luisão e Aimar, com Gaitán em muito bom plano, e o conquistar do Estádio da Luz, por, pois claro Roberto.

Ao que parece, e daí o título não estar completo, os apitos continuam a fazer toda a diferença, onde um (e porque não dois na mesma jogada) penalty claro de Álvaro Pereira sobre Tarantini, que passou incólume ao árbitro da partida...
Nada a que não estejamos habituados, mas só para um lado claro!

2 comentários:

Jotas disse...

Uma vitória moralizadora e muito importante, até pelo modo como foi obtida.

Anónimo disse...

gostei muito da exebiçao da equipa mas de gaitan principalmente fiquei surpreendido pela positiva com actuacçao dele.

n quero tirar pessoas deste blog mas gostava que viessem ver este blog:

http://santos-sempre-benfica.blogspot.com/