Continuo chocado...

2 comentários:

Nuno Silva disse...

posso concordar com muita coisa...

... mas afirmarem categóricamente que não há fora de jogo, quando se vê na repetição que o tronco está inclinado no sentido inverso ao defensor e em fora de jogo!

Os foras de jogo foram bem assinalados, mas se deixassem seguir no caso de terem dúvidas eu não criticava... da mesma forma que não critiquei no golo do Villa a Portugal!

Quanto aos 2 penaltis... eu marcaria ambos, se bem que o de Aimar é ainda assim duvidoso e em directo não dá essa ideia... agora para não benfiquistas, desafio a verem como o Aimar coloca o pé quando o atleta do Vitória vai efectuar o corte!!! tenho a imagem aqui:

http://img825.imageshack.us/img825/2527/aimar.jpg


O amarelo ao C. Martins não é somente pela falta mas pela jogada, uma saida rápida para contra ataque cometida a 37 m da baliza.

O amarelo ao JAvi é compreensível... ele dirige-se ao assistente e simplesmente não pode... visto de trás então até poderia sair o cartão vermelho! de frente para o atleta compreende-se que não foi agressivo... mas ainda o Alvaro Pereira levou um amarelo por apenas retirar a mão ameaçadora do árbitro na sua face!!!

O penalti do CArlso Martins é para mim o único erro grosseiro deste jogo... é penalti claro, com ou sem aproveitamento do jogador, mas há um toque e não se trata de simulação!

O amarelo ao David Luis é correcto, a jogada era bastante perigosa e impede o bracarense com um toque ainda que ligeiro.

No lance do Alex com o Coentrão, verifica-se um primeiro contacto com a bola e depois com o atleta. no entanto e apesar de ele levar um pé em riste na frente não é com esse que atinge o Coentrão, mas com a outra perna que vai dobrada...


parece-me algo exagerada e empolada a situação... compreendo que é necessário colocar pressão na arbitragem, tirando-a do plantel...

António Pista disse...

O Benfica foi completamente lesado neste principio de campeonato.

Jamais estaria a 9 pontos do primeiro lugar se não tivesse sido claramente prejudicado, e mais, duvido que estivesse a mais de 3 pontos se não fosse prejudicado!

Tenho dúvidas e tenho certezas, e essas ninguém me convence do contrário!