Não aceito...


Não gosto, nem posso sequer conceber a ideia de o Benfica receber o Arouca no Sábado ás 21h com transmissão em directo na Sporttv.

Como é possível, num jogo que devia ser para levar toda a família ao Estádio, não se jogar às 16h ou 17h do Domingo?
Como é possível não podermos proporcionar a festa do futebol a todos os que estão longe de Lisboa, e assim podiam tranquilamente regressar as suas casas sem ser a proibitivas horas da madrugada?

Não posso aceitar que o Benfica se veja refém de um contrato televisivo para consentir este horário!
Ainda mais, contra um clube de menor dimensão, mas que certamente terá um apoio digno de grande do futebol mundial, não podemos recepcionar os Arouquenses como só nós Benfiquistas sabemos fazer.

Confesso que já há alguns anos que não vou com a família completa ao Estádio da Luz...bastantes vezes já fui com a família mas sempre incompleta, ainda mais quando a minha mãe tem a mania que só gosta de ver jogos com os grandes...

Na última época assisti a 80% dos jogos do Benfica em casa para a Liga, e a todos os jogos da Uefa...acredito que não fui dos mais assíduos, mas esperava um prémio de voltar a ver o Benfica num horário familiar, ainda mais para a festa da Taça!

Proporcionar aos jogadores do Benfica, um estádio cheio de famílias, com bilhetes convidativos a 5€ para os sócios e 10€ para os não sócios, numa tarde soalheira, seria mais uma vez provar a enormidade do emblema encarnado!

Desculpem, mas desta vez não posso aceitar este estado refém por parte de uma operadora de televisão...

2 comentários:

João Guerra disse...

Subscrevo inteiramente

Unknown disse...

concordo, infelizmente as vezes ate parece de proposito...enfim...força benfica