Timidez Forasteira!

Por mais que tente, e tentativas nos últimos anos não têm faltado, o Benfica precisa de mais jogos como o de ontem, ou como o que o opôs ao Schalke 04!

Este Benfica ainda não tem estofo europeu, que lhe proporcionem noites como a de Marseille ou Liverpool de forma consistente!
Eu sou muito confiante, às vezes irrealista na forma como abordo os jogos do Benfica, mas ontem estava consciente que o Benfica iria ter muitas dificuldades e a minha crença na vitória era quase inexistente!
O Benfica esteve durante muito tempo, tempo demais arredado da mais alta roda europeia, e isso é evidente nestes jogos contra aqueles que andam nisto há tempo demais!

De qualquer forma, as esperanças no apuramento mantêm-se intactas!Recebemos o Lyon e o Schalke 04, e temos obrigação de vencer os dois jogos perante o inferno da Luz, e eu desde já garanto a minha presença em ambos os jogos!E depois um empate chega para carimbar o apuramento, se entretanto alguém escorregar perante o Hapoel, ou então o Lyon não perder diante do Schalke!
São contas muito fáceis de fazer, e o Benfica tem o apuramento a seus pés apesar de tudo!


Não posso deixar de fazer referência, ao sr. 8 milhões!
Roberto é um Guarda-Redes de classe inegável!
Defende o possível e o impossível e não fossem erros infantis da equipa e ontem o Benfica podia ter sacado um empate a 0-0 sem saber ler nem escrever, graças ao guarda-redes espanhol!

2 comentários:

Jotas disse...

Não só pelo jogo de ontem, se deva reconhecer que a este Benfica falta classe e dimensão europeia e essa é para mim, por muito que me custe reconhecer, uma evidência.
Há que ter em mente, que antes de se reerguer na Europa, o Benfica tem de se reerguer em Portugal, ou seja, nunca poderá a voltar ser grande na Europa, sem antes voltar a ser dominador e a ganhar com regularidade a nível nacional.

Águia Preocupada disse...

É isso mesmo Jotas! Mas para isso, é preciso mudar as estruturas directivas do clube! Se em dez anos nada fizeram, já nada podemos esperar no futuro!
Virira, veio em jeito de justificação (apressada e esfarrapada) dizer que os primeiros anos foram de consolidação das finanças e que o futuro seria o da consolidadção desportiva! E esse futuro, começou segundo ele, a época passada. Só que... os resultados são nulos e os tiros nos pés são uns atrás de outros!