Campeões (Take II)!!


O post bem que podia ser feito apenas com a imagem do guerreiro Carlos Martins!
O Benfica apresentou ontem 75 minutos de futebol de fazer inveja a qualquer equipa do mundo!
Depois, compreensivelmente ou não, fez as malas para o Estádio do Dragão, onde se encontra desde o minuto 75 do jogo de ontem!

Os 3 pontos ficaram em Lisboa, e a passagem à fase de grupos fica dependente exclusivamente de pontuar em Israel, caso contrário, a passagem poderá mesmo ficar hipotecada à partida (com vitória do Schalke frente ao Lyon e derrota do Benfica frente ao Hapoel):


 De qualquer forma para a história fica algo que não se pode repetir, ou seja, o despreocupar-se pelo resultado já estar demasiado avolumado, e diga-se que com uma goleada por 4-0 ontem, bastariam 4 pontos (1 em Israel e 3 na Luz) e a passagem estava garantida!

Agora vem um dos jogos de alto risco da época, em que se jogarmos 50% do que jogámos ontem o Porto não será oponente com que nos preocupemos, e a pressão colocada com 4 pontos e depois uma viagem a Alvalade em breve, daria ao Benfica a liderança da liga ainda antes da 2ª volta...

Cenários, só depois de vencermos no Dragão, pois caso contrário as coisas ficam demasiado complicadas!

2 comentários:

Jotas disse...

Antes de mais quero pedir desculpa pela minha forçada ausência de alguns dias, mas por vezes a nossa vida a isso nos obriga.
Foi de facto a melhor exibição do SLB esta época, pena que tenha durado 75 minutos.
Gosto muito do JJ, mas quando está mal devemos dizê-lo e aquela entrada de Filipe Menezes que não defende nem ataca, não lembra aos diabo e foi aí que o descalabro começou, nessa altura impunha-se a entrada de Airton.

Anónimo disse...

Se ganharmos ao FCP ficamos só a 4 pontos... Sonhai, sonhai, e não trabalheis, e ides ver que chegais longe.