3 Finais?

O Benfica joga nos próximos 15 dias a possibilidade de estar em 2 finais e de ganhar outra já no Sábado!


A possibilidade é imensa, tendo em conta que o Benfica almejou uma vantagem de 2 golos no Estádio do Dragão, e tem o Braga como adversário na meia-final da Liga Europa!

Jorge Jesus pode poupar jogadores na Liga, sendo que há males que vêm por bem, a perda do campeonato à 25ª jornada, tem destas coisas positivas, e os jogadores não são obrigados a sobrecargas de jogos atrás de jogos...podendo a sua gestão ser feita da melhor forma.

Depois da passagem da eliminatória em Eindhoven, o Benfica joga outra cartada muito importante esta Quarta-Feira no Estádio da Luz, que se adivinha cheio!
Jorge Jesus tem todas as pedras à disposição (Salvio já era...) para enfrentar o já campeão nacional, e poder preparar uma pequena vingança que se Deus for grande, e é de certeza, será terminada em Dublin!

Conto com um Estádio da Luz de arrepiar do primeiro ao último minuto, e que os jogadores do Porto sintam o Inferno como nunca o sentiram!

A fé é inabalável, Taça da Liga, Taça de Portugal e Liga Europa estão ao alcance como estiveram de tão poucos! A época pode ser terminada em excelência, basta que o queiram!

Carrega Benfica!

PS: Quarta-Feira cheira-me a ...

3 comentários:

Anacleto disse...

A mim cheira-me a... desmotivacao e trapalhice do jogador do poster.
SLB4ever

Anónimo disse...

VOTEM NO GLORIOSO PARA VENCER A LIGA EUROPA EM:

http://montemor-evora-arraiolos.blogspot.com/

PEÇO O FAVOR DE DIVULGAR SFF.VIVA O BENFICA

Anónimo disse...

Cheira-te a..... ???? :) :)