Força Benfica!


Hoje joga-se muito do futuro do Benfica esta época, quem diria que o primeiro jogo da época podia ser assim tão importante. A verdade é que é mesmo verdadeiramente importante, pois uma entrada na Liga Milionária, dá exactamente os milhões que tanto fazem ao Benfica, e que enquanto não forem acertados os pormenores relativamente ao novo contrato dos direitos de transmissão do SLB, vão sendo uma fatia importante no orçamento do Benfica a cada ano.

É importante jogar-se no Estádio da Luz, pois o Benfica com o apoio dos seus adeptos galvaniza-se e deixa pouca margem de manobra para a 2ª mão em terreno alheio. E é isso que se espera dos adeptos Benfiquistas, o apoio incondicional do primeiro ao último minuto, do primeiro ao décimo primeiro jogador. Está em causa o Benfica e o seu futuro na mais importante prova de clubes e os adeptos têm que saber que a sua função no Estádio é primeiro que tudo, dar todas as condições à equipa para vencer o jogo, ainda mais no nosso Estádio, com uma grande moldura humana como espero.

Eu, estarei in loco, a ver o jogo, e a apoiar a nossa equipa como sempre o faço no nosso Estádio da Luz. Estou curioso para rever a nossa nova águia, e essencialmente ver uma boa exibição do Benfica, com a entrega a 100% de todos os jogadores. O resultado, sendo a conjugação de todos estes factores, só pode ser positivo, e a minha certeza nisso mesmo é inequívoca.

Carrega Benfica!

0 comentários: