Descomplicar...


O Benfica complicou mais uma vez aquilo que parecia ser fácil...se contra as equipas mais acessíveis no Estádio da Luz, o maior problema costumar ser o primeiro golo, e se o mesmo foi alcançado bastante cedo, por mais uma vez Nolito, então a restante partida devia ter sido de gestão pura e dura de todo o encontro, com o avolumar do marcador a acontecer naturalmente.

No entanto o Benfica deixou o jogo arrastar-se, o Feirense galvanizar-se e como disse e bem Quim Machado, perder o respeito ao Benfica, e acabou por sofrer um golo e deixar o Feirense ter ocasiões de sobra para incomodar Artur.

Depois veio a raça de Maxi Pereira a oferecer o golo a Cardozo, e já no final a classe de Bruno César a selar o 3-1 final.

Os 3 pontos foram conquistados e agora vem o jogo em casa com o Twente onde o Benfica não pode dar metade das oportunidades de golo que o Feirense teve, caso contrário poderá não ver as portas da Champions abrirem-se e os milhões irem para a Holanda ao invés de virem para os cofres da Luz.

Espero uma exibição sólida e capaz da equipa do Benfica, e claro, mais um golo de Nolito pois claro!

Carrega Benfica!

0 comentários: