Antevendo o Derby!

E eis que surge o primeiro de muitos posts gloriosos!
Em semana de derby da capital, duas dúvidas ainda pairam sobre os benfiquistas, Simão e Luisão.
A minha aposta vai para a não presença do gigante e na presença do nosso capitão no jogo de Domingo.
Paulo Bento vai contar com o plantel na máxima força, exacto a lesão de Bueno ainda ajuda a coisa, e Alecssandro deve regressar ao banco apesar do hat-trick frente à Naval.
Fernando Santos já pode gerir o plantel com jogos semanalmente, ou seja, não tem qualquer desculpa para falhar o 2º lugar, concordo que o é o primeiro dos últimos, mas antes em do que em .
Espero que o estádio esteja composto, e apoiem a equipa do principio ao fim. Eu estarei bem longe de Lisboa, mas o meu coração estará no relvado a apoiar-vos do principio ao fim, como sempre o faço.

PS: Hoje estive no Pavilhão Açoreana Seguros a assistir ao SL Benfica- FC Porto, no 2º jogo da final do campeonato, onde fomos derrotados por 3-2, o título mais uma vez vai para a capital do Norte, mas esta equipa augura grande futuro e grandes conquistas para o nosso clube.

PS2: Apenas uma coincidência a registar, no jogo que referi de Hóquei, a dupla de arbitragem era respectivamente da Associação de Hóquei do Minho e da AH do Porto. A estatística final foi um pouco desequilibrada em termos de cartões e faltas para a nossa equipa sem que nada o justificasse, coincidências até no Hóquei ...


0 comentários: