O Benfica tem hoje o primeiro teste verdadeiramente duro, a jogar perante os seus adeptos! Eu como espero no caminho até à final, lá estarei, a partir das 18h para festejar o que espero vir a ser mais uma vitória do Benfica!

Vai ser um jogo deveras complicado, perante um Everton muito forte, e ao contrário de Jorge Jesus, não espero muitos golos. Primeiro, porque o Everton é um adversário forte, depois porque mesmo que o Benfica marque cedo, o jogo não será decisivo para o Everton, e como tal não irá para o ataque desmesuradamente à procura do golo, desprezando a sua defensiva.
Posso estar enganado, e claro que não me importaria que o Benfica goleasse mais uma vez, embora me pareça que não vai ser o caso.

Em princípio Jorge Jesus não vai apresentar grandes alterações no onze base que tem utilizado, e deve fazer regressar todos os internacionais que não jogaram em Monsanto. Acredito ainda que a aposta em Júlio César na Liga Europa, não se verifique hoje, e seja Quim o titular.

O tempo parece estar a ajudar, e não vai chover, pelo que é de esperar mais uma moldura humana imensa na Catedral da Luz.

Força Benfica!!

1 comentários:

Sérgio de Oliveira disse...

Enorme jogo do Benfica ,
sem margem para dúvidas .

Parabéns !