Até Sempre CAMPEÃO..

É com o maior desgosto e vontade que faço este post.

Chegou aos 32 anos, e quando poderia ter colocado final à carreira, ROBERT ENKE, colocou fim à vida (suicídio), aponta a polícia alemã, em primeira instância.

Não há palavras para descrever este GRANDE GUARDIÃO que defendeu o templo ENCARNADO, para mim em conjunto com Preudhomme, os melhores das ultimas duas décadas ao serviço do clube.

Com Passagem por SL Benfica, FC Barcelona e por último no seu Hannover, ROBERT ENKE, estava actualmente a chegar ao auge na selecção germânica, e a comunicação alemã, apontava - o como o titular no mundial 2010.

Assim perde se o HOMEM e o JOGADOR .

UM ATÉ SEMPRE CAMPEÃO, QUE DEUS TE ACOMPANHE!

Onde estiveres olha por NÓS e pelo NOSSO SL Benfica.

EM TODO O CASO JÁ SERIAS SEMPRE UMA LENDA……

GRANDE CAMPEÃO, ATÉ SEMPRE...

4 comentários:

Anónimo disse...

http://www.acasualife.blogspot.com/

Jotas disse...

Espero estar no próximo jogo da taça a aplaudir de pé em homenagem ao melhor guarda redes que passou no Benfica após Preud H'omme.

António Pista disse...

Fiquei estarrecido quando recebi a mensagem do João a dizer-me que ia fazer um post sobre o Enke, não querendo acreditar, veio-me logo ao pensamento que algo de trágico tinha acontecido, e recebi de resposta o que já sabia à partida, Enke tinha partido...

Mais do que um desportista/futebolista partiu um ser humano que indirectamente partilhou connosco algum do seu tempo.

Não partilhando da mesma opinião do Jotas sobre o seu valor como GR, deixo aqui a minha homenagem e agradeço ao João a homenagem que já lhe prestou no Águia de Ouro.

RIP!

FILIPE disse...

Boas.

Estou disponível para colaborar.


www.viveracademica.blogspot.com