Muito em Jogo...

Aqui jogar-se-à o futuro do Benfica na Taça de Portugal, frente a um modesto Arouca, mas onde Jorge Jesus não deve poupar muitos dos habituais titulares, embora seja de bom tom resolver o jogo bem cedo, pois na 4ª feira, temos muito do nosso futuro na Champions para definir!

Por mim, entrava sem dúvida esta equipa:

Júlio César
     Luís Filipe                    Sidnei                 Fábio Faria         César Peixoto
Airton
              Salvio                                           Fellipe Menezes    
Franco Jara
Nuno Gomes                       Weldon  

E é para golear!


Na 4ª feira, está muito do futuro do Benfica em jogo na Champions como referi acima!
Um jogo de grau de dificuldade muito elevado, pode dar um balão de oxigénio muito confortável para as restantes jornadas, mas também poderá obrigar a vencer os dois jogos seguintes, senão mesmo os três que restarão para a fase de grupos da Champions.

 Em França, o meu onze estaria muito dependente do que aqueles meninos em cima fizessem frente ao Arouca, nomeadamente Salvio e Franco Jara!

Muito do futuro do Benfica se jogará nas próximas semanas, é preciso concentração total e eficácia muito elevada!

2 comentários:

Jotas disse...

Confesso que tenho muita saudades de ver o meu clube no Jamor, naquela que para mim é a grande festa de encerramento da época desportiva em Portugal e é por isso que sinto sempre uma enorme mágoa, quando o Benfica fica pelo caminho.
Por isso, há que começar desde já a trilhar o caminho rumo ao Jamor.

Seismilhoesum disse...

Muito bem escolhidos! Acho que sim!
Força Benfica!