Ano Novo!

O Ano Novo começou da melhor maneira em termos futebolísticos!
Pode ser um bom prenúncio para o ano que se avizinha...

O Benfica venceu, numa exibição consistente, e onde mais uma vez provou que a tango argentino é melhor alternativa ao pós-férias brasileiro, que se costuma revelar de excessos!

E por outro lado, a super-equipa invencível do novo Mourinho, André Villas-Boas perdeu, e ainda conseguiu roubar mais um penalty ao Nacional, ao que parece continua a ser proibido marcarem penalties contra o FC Porto, ou caso, se caia nesse erro, então deve-se mandar repetir quantas vezes necessárias até o mesmo não ser convertido!


O Benfica contratou Férnandez, um extremo-esquerdo argentino com características próximas de Di Maria, mas do qual tenho um total desconhecimento, mas que espero que consiga fazer o seu papel de forma muito competente, libertando o seu compatriota Gaitán para outras tarefas de organização sempre que necessário.


Quem parece ser reforço é o também argentino Eduardo Salvio, que depois de provar que quando recebe a bola de costas e se consegue virar é impossível pará-lo a não ser em falta, agora revelou também a sua veia goleadora e o seu entendimento quase perfeito com Saviola!


O ano começou bem e promete trazer saborosas mudanças a nível desportivo!

Esperemos que sim!

0 comentários: