Clássico...

O Benfica hoje no Dragão, mostrou mais uma vez, que pode jogar de igual para igual com o FC Porto, e que este não sendo já campeão, teria possivelmente ter saído do estádio com outro resultado que não a vitória.

O Benfica hoje teve atitude, vontade, humildade e querer para sair do Estádio do Dragão com uma vitória. Não o conseguiu, possivelmente por existir Lisandro. Mas saiu de cabeça levantada, e com moral renovada para encarar o resto do campeonato com a certeza que com três vitórias chegará à Liga dos Campeões, lugar que acredito o Benfica vai ter na próxima época, acento entre as 32 melhores equipas europeias na Champions.

Chalana ficou mais uma vez aquem das possibilidades de uma equipa e de um plantel como o do Benfica. Mais uma vez, Adu nem no banco se sentou, e já começo a ficar um pouco farto disso. Adu é o jogador com maior potencial no campeonato português e tem que ter minutos nas pernas, para na próxima época agarrar um lugar no onze encarnado. Podia estar agora a fazer a pré-época, tal e qual Theo Walcott está a fazer no Arsenal…


Esta semana, o Benfica tem tudo para recuperar fisica, animica e estruturalmente para nos três jogos que faltam, conquistar o restante objectivo da época: a Champions, pois claro.

Ficha do Jogo:

27ª Jornada da Liga BWin

Estádio do Dragão, no Porto

Árbitro: Bruno Paixão (AF Setúbal)

FC PORTO: Hélton; Bosingwa; Pedro Emanuel, Bruno Alves e Jorge Fucile; Lucho González, Paulo Assunção e Raúl Meireles (Mário Bolatti, 82 m); Tarik Sektioui (Mariano González, 62 m), Lisandro López e Ricardo Quaresma (Ernesto Farías, 88 m).

SL BENFICA: Quim; Nélson, Luisão, Katsouranis e Léo; Maxi Pereira (Óscar Cardozo, 56 m), Binya, Cristián Rodríguez e Rui Costa; Di María (Nuno Assis, 85 m) e Nuno Gomes (Makukula, 78 m).

Disciplina: Amarelos a Lisandro (8 m), Maxi Pereira (12 m), Bynia (17 m e 90+2 m), Katsouranis (27 m), Fucile (68 m) e Cardozo (72 m); Vermelho, por acumulação de amarelos, a Binya (90+2 m).

Golos: 1-0, Lisandro (7 m); 2-0, Lisandro (80 m).

3 comentários:

CHEFE disse...

MAIS UMA VEZ UMA ARBITRAGEM INTELIGENTE Á PINTO DA COSTA ESTA MERDA DE CAMPEONATO ESTÁ MESMO VICIADO DEPOIS QUE O LFV LANÇOU O APITO DOURADO(SIM O LUIS F V PORQUE SE NÃO FOSSE ELE ESTAVA TUDO ARQUIVADO)OS ARBITROS EM CASO DE DUVIDA OU NÃO APITAM SEMPRE CONTRA NOS(BENFICA) É TRISTE ESTE NOSSO PAIS SE FOSSE EM FRANCA JÁ ESTAVA TUDO PRESO OU ENTÃO SE FOSSE DO BENFICA.OS PORTISTAS DEVIAM TER VERGONHA DE FESTEJAR ESTES CAMPEONATOS TODOS PORQUE FORAM TODOS UMA MENTIRA TODOS COM CORRUPÇÃO.VIVA O BENFICA

Anónimo disse...

~que merda de droga é que voces metem para dizerem tretas destas? cambada de frustrados. voces não prestam, estam de rastos, não ganham nada, não jogam nada e ainda dizem isto.
Académicaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

CHEFE disse...

BEM PODES FALAR TRIPEIRO DISFARCADO DE ESTUDANTE A VERDADE DOI NÃO DOI LOGO PAGAIS PELO NOJO QUE ESTÁ O FUTEBOL PORTUGUES A 2ªLIGA VAI FICAR-VOS MUITO BEM.FORÇA BENFICA