Vai um balde de água fria...

Pois é, confesso que não estava nada à espera destes dois pontos perdidos, e fiquei deveras chateado no final do jogo, nem tanto pelo penalty falhado, mas por saber que a equipa devia ter feito mais para vencer o jogo.

Todos sabemos que o árbitro teve mal, anulou um golo limpo ao Setúbal, quando antes não tinha assinalado uma grande penalidade a favor do Benfica, e fez ainda vista mais grossa pouco depois a um abalroamento de Collin a Di Maria, no fim redimiu-se mas Cardozo não conseguiu dar os 3 pontos ao Benfica.

Esta foi uma pedra num trilho quase sem mácula até agora, mas que serve de aviso à navegação que o Benfica não pode dormir sobre o seu maior poderio!

Este Benfica pode e deve fazer mais, seja com Maxi, com Rubén, com Cardozo, com Kardec, com Miguel Vitor, com Carlos Martins, com Aimar ou com Saviola! Não importam os artistas, importa a camisola e estes jogadores que compõe o plantel do Benfica podem fazer mais, e amanhã frente ao Sporting devemos dar a resposta adequada, e ganhar categoricamente em Alvalade.

O jogo de Setúbal já é passado, há que aprender com os erros, e olhar em frente para conquistar altos voos, sendo que até ao final de Fevereiro muito da futuro pode estar alinhavado, podemos ter vários pontos de avanço sobre o 2º classificado, podemos ter passado na Liga Europa, podemos estar na final da Carlsberg Cup, mas para isso temos que demonstrar em campo que somos melhores, e eu tenho a certeza que somos!

Força Benfica!

Eu sou Benfiquista, com muito orgulho, com muito amor......

6 comentários:

Jotas disse...

Por vezes há dias maus e julgo que foi isso que sucedeu neste confronto no Bonfim, embora também devemos ser justos e reconhecer muito mérito ao V. de Setúbal e ao seu treinador Manuel Fernandes, pela forma como soube manietar o Benfica do meio - campo para a frente e essencialmente pelo modo simples e prático com que criava boas situações de contra-ataque.
2 pontos perdidos no fim da partida com o penalti desperdiçado, mas esta equipa dá-me confiança pelo seu inconformismo e pela capacidade de reagir aos maus resultados que tem demonstrado durante a temporada.

Anónimo disse...

Já estais a jogar também em Belém mas mais uma vez o Braga é melhor que vós no jogo jogado não precisamos de colo dos arbbitros.GRANDE EDUARDO
BRAAAAAGAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

goooooloooooo do BRAAAAGAAAA!!!!!!

Anónimo disse...

GOOOOOLOOOOOO DO BRAAAAAGAAAAA!!!!
ESTE É DEDICADO AO ORELHAS E AO JESUS HEHEHEHEHE MAMA ESTA.

Anónimo disse...

Vitória do Braga por tres bola a uma diante do Belenenses. Vitória essa que eu dedico aos senhores Rui Costa, Jorge Jesus, Luis Filipe Vieira e Ricardo Costa

António Pista disse...

Olha o Braga já se intromete entre os grandes e os seus pequenos adeptos dão largas à sua alegria.

Ao que parece sofrem do síndroma dos Sportinguistas, e o Benfica é o principal inimigo, quando quem mais tem a ganhar é quem vem atrás e não quem vai à frente...

Mas para gáudio deste(s) novos visitantes do blog, hoje vou escrever sobre o Sp.Braga...