Campeões!

Sem novas contratações, sem propostas milionárias já em cima da mesa, sem futebol nacional, mas com o Mundial a aproximar-se ainda há muito para fazer antes de encerrar a época!

Enquanto o João Guerra prepara a análise exaustiva da época que passou, a sua perspectiva sobre o mundial e uma antecipação da nova época que se avizinha, eu próprio irei fazer algumas retrospectivas de uma época maravilhosa que teve vários momentos altos, vários factos e figuras!


Não posso deixar passar a conquista da Liga dos Campeões pelo Inter de Mourinho, foi sem dúvida mais uma conquista histórica daquele que ficará ligado como o melhor treinador da história!
Agora seguir-se-á Madrid e novas conquistas se adivinham!

A nossa selecção deixou-me bastante desmotivado e sem crença alguma que algo de bom possa ser feito, pode ser que me engane mas não me parece...



Queiroz, que se virem o histórico do blogue foi muito desejado por mim para treinador do Benfica antes de Quique Flores, neste momento é uma completa desilusão...

1 comentários:

Menina Marota disse...

De vez em quando é bom vir actualizar-me num local que gosto de ler.
Um abraço desportista.