Reentré futebolística...

 
As selecções têm destas coisas...quando jogam tiram-me a vontade de falar de futebol...se Luis Felipe Scolari teve o condão de unir os portugueses em torno da selecção, Carlos Queiroz teve o condão de os afastar da mesma...

Depois, quando a selecção está realmente a recuperar a forma e os bons resultados, eis que têm que inevitavelmente surgir casos que desestabilizam a mesma!

Enfim, voltemos ao que interessa...o Benfica!

No fim-de-semana, jogamos mais uma cartada importante para manter a boa série de resultados de início de época, frente a um Vitória moralizado quer pela vitória na madeira, quer pelo Vitória que assumiu o comando da equipa.

Pois bem, o Benfica tem que mostrar todo o seu empenho em conquistar os três pontos a partir do primeiro minuto da partida, e fazer com que o resultado permita o descanso a partir dos 60 minutos, pois na 3ª feira jogamos frente ao Man Utd e aí sim, é preciso todo o empenho dos 60 aos 90 minutos!

Voltando atrás, para quem viu ontem o jogo do Leiria frente ao FCP, o resultado só podia redundar nisto:

"A União Desportiva de Leiria Futebol, SAD anuncia ter chegado a acordo para a rescisão amigável do contrato com Pedro Caixinha, aproveitando para agradecer toda a entrega, dedicação e profissionalismo dedicou a esta instituição desde que assumiu funções de treinador principal. Este desfecho ficou a dever-se, apenas e só, à falta de sorte, tendo sido entendido pelas partes como a melhor solução. Os restantes elementos da equipa técnica vão continuar em funções."

Carrega Benfica!

0 comentários: