
Digamos que não são todas as equipas que estão a perder 2-0 próximo dos 90 minutos e ainda conseguem empatar 2-2.
Mas o 2-2 final não reflecte verdadeiramente o sofrimento que eu tive, e acredito todos os benfiquistas ao assistir a esta eliminatória da Taça Uefa.
O Benfica entrou claramente a defender o 0-0, ao contrário do que Camacho e Rui Costa reclamaram antes do encontro, mas a verdade foi mesmo essa, e se na 1ª parte o Nuremberga não criou qualquer perigo, na 2ª após erros defensivos (o 2º diga-se de principiante) o Nuremberga viu-se a vencer por 2-0 e com a eliminatória ganha.
Foi aí que José António Camacho tentou fazer alguma coisa, primeiro com Cardozo e Sepsi, depois com Di Maria, o Benfica conseguiu criar algum perigo.
Realce para o pé esquerdo de Sepsi que novamente demonstrou ter alguma categoria, e poder ser um reforço médio/bom para uma equipa do Benfica que antes de Fyssas sofria de um síndrome de defesas esquerdos há alguns anos.
O golo de Cardozo veio repôr na eliminatória a verdade clubística, ou seja a melhor equipa ia passar, mas não que o Benfica fizesse muito para isso, depois o golo de Di Maria (note-se a estreia a marcar pelo Benfica em competições oficiais) revelou-se mortífero para qualquer aspiração do Nuremberga.

O Benfica vai agora encontrar uma equipa espanhola, bem ao jeito do Espanhol de Barcelona do ano passado, e que Camacho tem obrigação de conhecer bem, logo tem tudo para levar de vencida um sempre difícil Getafe.
Assim esperamos (tal como boas exibições e menos sofrimento) ...

2 comentários:
Um local de partilha de experiências há muito vividas e que só agora encontraram manifestação púb(l)ica
http://malhorijo.blogspot.com/
o camacho é uma vergonha!, aquilo não é nada!, conseguiu por a pior equipa em campo num 1-9-1(como vinha hoje no correio da manhã)....assim vamos levar uma abada em espanha, tá visto.....e alvalade aproxima-se tb.
Enviar um comentário