![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhLZykr8i9ZngHRyg_ms7ObM_8129qE8-C7TaQMy6NiRiLIcrz0GhU_4hSmir5rz-0Xuj65a7sDR2IfAybzsH0bdy5iJyrIDPkx8CNHvBz2ZoNuzeB7FYLQbyY0EXE0BQxoiKglYAk3AJI/s400/1.jpg)
Já vi escrito em alguns blogues, que o Inferno da Luz, continua a ser o Inferno da Luz, mas em versão invertida, ou seja, se no passado o Estádio da Luz era um inferno para as equipas visitantes, agora tornou-se um inferno para o próprio Benfica e para os jogadores, que acusam bastante a pressão da dimensão do Benfica e o peso de vestirem a camisola vermelha que no passado muitos e muitos títulos conquistou.
O jogo contra o Braga foi mais um exemplo, em que o Benfica podia ter facilmente conquistado os 3 pontos, mas que no fim apenas conquistou 1 ponto, deixando o título completamente fora do horizonte (se é que já não o estava há bastante tempo ...).
Novamente, volto a frisar que o objectivo principal deve ser a Taça Uefa, mas a conquista da Taça de Portugal tem que ser prioritária para os homens de José António Camacho.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhHIAC2VFABv5QoTb6iKY4WBSahJaQXBdft7txJQc2TnXtv5LOtkPlrH-KRFN4WUml73yhUVJLvKml7bJ9VA7FljX_1a51ZeyZBrm1h0D9LOYGqUhhmJ6-wfme6AxSI4WMm71KuyDPxlL8/s400/2.jpg)
2 comentários:
até não foi o pior jogo que fizemos mas a verdade é que a qualidade de jogo ainda está longe de ser a ideal... o Benfica está mal - não consegue fazer um passe de 2 metros - não há identidade de jogo, não há ligação entre os sectores... e o Benfica recorre muito ao futebol directo e aí está dependente dos lançamentos directos e longos do Bynia... só vos digo uma coisa, meus caros benfiquistas, se é para jogar no futebol directo é preciso alguém que saiba colocar as bolas de longe e que remate bem de longe--- há um jogador barato de seu nome Maurício do Estrela (é um autentico Rochemback em livres - mandou no jogo em casa contra o Leiria 3 bolas ao poste)... pode ser central mas é polivalente - sobe muito e sabe jogar à bola... em vez de se contratar o Makukula, contratava-se este que era muito mais útil no futebol directo...
Força SLBenfica
É hábito dizer-se que cada adepto português é um treinador. Tal afirmação ganha contornos de uma maior veracidade quando falamos das convocatórias da selecção nacional para campeonatos do mundo e da Europa. O que propomos é que cada um liberte o treinador que guarda dentro de si e escolha os jogadores que gostaria de ver jogar por Portugal no próximo Verão por terras da Austria e da Suiça.
http://aminhaseleccao.blogspot.com/
Enviar um comentário