Frustrante ...

Ia usar este título para outro post, mas perante a exibição e resultado do Benfica ontem em Braga, sou obrigado a usá-lo neste!

Uma exibição pobre, sem oportunidades de golo, e sem fulgor. A espaços houve criatividade, muito pouco e mais uma vez valeu Quim, com mais uma grande exibição.

Bynia foi uma boa surpresa, lutador, mas pouco mais, não constrói e os que o fazem, ontem não o fizeram. Cardozo mais uma vez ficou no banco, o único matador (não tenho dúvidas que o é) no plantel tem que jogar todos os jogos desde que esteja em condições e penso que ontem estava, precisa de tempo para começar a facturar, mas no banco não ganha esse tempo, muito pelo contrário.

Romeu Ribeiro não sei de quem é afilhado, mas se no contrato diz que tem que jogar os jogos todos, então foi bem enganado quem lhe rubricou o contrato, pode ter muito futuro, mas não é agora, nem foi ontem, nem há duas semanas que foi útil ou trouxe alguma coisa à equipa do Benfica.

Já estamos a seis e avizinha-se um dérbi, vamos ver como vai ser para a semana, e já agora na Amadora na Quarta ...

5 comentários:

João Tomaz disse...

"benfiquistas desde pequeninos"
http://pelicanobenfica.blogspot.com

José Sousa disse...

De acordo consigo.
Só falta acrescentar um ponto: ainda não se ganhou nenhum jogo com a camisola rosa (ontem foi o quinto!).
Saudações desportivas

PB disse...

E se fosse Fernando Santos a fazer as substituições que Camacho fez? Clara falta de ambição do espanhol, num jogo de resultado justo e em que fica a ideia de que o Benfica se contentou com o empate. Com um pouco mais de risco, talvez tivesse ganho... WWW.ROLA-BOLA.BLOGSPOT.COM

Barão da Tróia II disse...

Vamos acreditar! Boa semana

Anónimo disse...

Meus Senhores, vejo dois culpados por tudo o que o Benfica está a passar esta temporada.
Luís Felipe Vieira & Fernando santos!
O nosso presidente teve a coragem de ver que com o Fernando Santos não iríamos a lado algum.
E Fernando santos planeou a época muito mal, pessimamente, digo!
Camacho tem alguma culpa, mas não toda, e ele é o menos culpado de tudo o que de mal está acontecer por enquanto.
Não nego que não esteja a fazer algumas coisas mal, que não cometa erros, que não tenha feito uma ou outra má opção, mas uma coisa não posso vir aqui dizer, que certo jogador esteja bem fisicamente (isso não consigo), mas acredito que ele melhor que ninguém já percebeu e entendeu que o plantel tem muita falta de opções (lesões), e que alguns jogadores não tem a qualidade que se julgam (jogávamos. E quiseram-nos fazer querer). Mas até Dezembro teremos que viver com o que temos.


ass: Helder Sobreira