Do banco ...



Do banco de suplentes vieram as peças que faltavam para o Benfica materializar em golo a superioridade que tem face a um Moreirense lutador e esforçado que tudo fez para dificultar ao máximo a passagem do Benfica. Uma equipa da 2ª Divisão que pode regressar a Moreira de Cónegos de cabeça erguida.

O Benfica em gestão de esforço, fez descansar alguns habituais titulares, dando minutos a outros menos utilizados.
Pela primeira vez (que me lembre e desde a existência de TV Cabo) havendo apenas uma transmissão televisiva, o Benfica não foi o grande escolhido para a mesma, daí que a análise seja contida e realce os marcadores dos golos do Benfica, Rui Costa e Makukula, que pelas declarações de Camacho serão titulares frente ao Sporting.



Aí sim, um teste a sério, que com uma vitória assegurará o 2º lugar do Benfica na Bwin Liga.

Vamos esperar o sorteio das meias-finais, que espero dê um jogo contra um dos grandes no Estádio da Luz, tendo o outro que viajar até Setúbal para na final, vingarmos a derrota contra os pupilos do então treinador José Rachão, onde pontificava entre outros Meyong e Jorginho.


Ficha de jogo:

Estádio da Luz, em Lisboa

Árbitro: Elmano Santos (AF madeira)

Benfica: Butt; Luís Filipe (Rui Costa, 55m), Edcarlos, Zoro e Sepsi; Maxi Pereira, Bynia e Di María; Nuno Assis, Cardozo (Mantorras, 74m) e Freddy Adu (Makukula, 55m)

Suplentes não utilizados: Moreira, Nelson, Katsouranis e David Simão

Moreirense: Rui Marcos; Tiago Lopes, João Duarte, Hélio e Serafim; Bino, César Marques (Cascavel, 78m) e Rui Borges (Marquinho, 83m); Nuno Fonseca (Jonas, 74m), Luisinho e Quim

Suplentes não utilizados: Ricardo, Tiago, Miki e Artur Jorge

Ao intervalo: 0-0

Disciplina: Cartão amarelo para Freddy Adu (28m) e Bynia (42)

Marcadores: 1-0, Rui Costa (69m); 2-0, Makukula (87m)

1 comentários:

Anónimo disse...

força Benfica... ao menos temos ainda algumas hipóteses de levar a taça de Portugal... joguem mais à bola tb...

Parabéns Benfica