Inferno da Luz...


Já vi escrito em alguns blogues, que o Inferno da Luz, continua a ser o Inferno da Luz, mas em versão invertida, ou seja, se no passado o Estádio da Luz era um inferno para as equipas visitantes, agora tornou-se um inferno para o próprio Benfica e para os jogadores, que acusam bastante a pressão da dimensão do Benfica e o peso de vestirem a camisola vermelha que no passado muitos e muitos títulos conquistou.

O jogo contra o Braga foi mais um exemplo, em que o Benfica podia ter facilmente conquistado os 3 pontos, mas que no fim apenas conquistou 1 ponto, deixando o título completamente fora do horizonte (se é que já não o estava há bastante tempo ...).

Novamente, volto a frisar que o objectivo principal deve ser a Taça Uefa, mas a conquista da Taça de Portugal tem que ser prioritária para os homens de José António Camacho.

2 comentários:

Anónimo disse...

até não foi o pior jogo que fizemos mas a verdade é que a qualidade de jogo ainda está longe de ser a ideal... o Benfica está mal - não consegue fazer um passe de 2 metros - não há identidade de jogo, não há ligação entre os sectores... e o Benfica recorre muito ao futebol directo e aí está dependente dos lançamentos directos e longos do Bynia... só vos digo uma coisa, meus caros benfiquistas, se é para jogar no futebol directo é preciso alguém que saiba colocar as bolas de longe e que remate bem de longe--- há um jogador barato de seu nome Maurício do Estrela (é um autentico Rochemback em livres - mandou no jogo em casa contra o Leiria 3 bolas ao poste)... pode ser central mas é polivalente - sobe muito e sabe jogar à bola... em vez de se contratar o Makukula, contratava-se este que era muito mais útil no futebol directo...

Força SLBenfica

A Minha Selecção disse...

É hábito dizer-se que cada adepto português é um treinador. Tal afirmação ganha contornos de uma maior veracidade quando falamos das convocatórias da selecção nacional para campeonatos do mundo e da Europa. O que propomos é que cada um liberte o treinador que guarda dentro de si e escolha os jogadores que gostaria de ver jogar por Portugal no próximo Verão por terras da Austria e da Suiça.

http://aminhaseleccao.blogspot.com/