Ganhar,ganhar,ganhar!


Não tenho a mínima dúvida de que se amanhã pelas 22h o Benfica tiver somado 3 pontos será inequivocamente campeão da Liga Sagres 2009/10!

Sem dúvida alguma Jorge Jesus terá amanhã o seu jogo mais saboroso, mesmo que possa não ter Saviola (já abdicou dele em alguns jogos importantes com sucesso), terá um casa a abarrotar pelas costuras, e terá a oportunidade de dar aos Benfiquistas aquilo que mais desejam neste momento, o ceptro de campeão nacional português!

O Benfica a apresentar-se como normalmente não terá dificuldade para bater um Sporting de Braga combativo mas sofrível, sem a qualidade que já apresentou em alguns jogos nesta época, inclusivé frente ao Benfica no Estádio Axa, onde vergou a equipa encarnada à única derrota nesta competição até agora!

Acredito piamente que o Benfica irá vencer o jogo, e terei todo o gosto no final do jogo festejar a conquista do 32º título nacional de futebol!

Depois é gerir os 12 pontos que faltarão para confirmar uma mera formalidade, e dedicar a atenção por inteiro à Liga Europa onde podemos sem dúvida alguma chegar à final e vencê-la!

Não necessitamos de jogos fora de campo, de black-outs ou de conferências de imprensa conjuntas, somos e seremos os maiores de Portugal e este ano aliámos a isto a equipa que melhor futebol pratica em Portugal e quiçá na Europa!

Força Benfica!

6 comentários:

Jotas disse...

Também julgo que em caso de vitória o título ficará entregue, mas é preciso depois continuar com a mesma atitude.
Lamentáveis, como referi no meu último post, são as delarações prestadas em comunicado pela direcção bracarense, depois não querem que haja violência.

magalhães.Sad.SLB disse...

Boa análise. também estou certo que em caso de vitória do benfica, como espero, a onda será imparável e seremos campeões nacionais.

Amanhã apoio ao Glorioso do 1º ao último minuto.

FORÇA BENFICA, FORÇA BENFIQUISTAS!!!

SAUDAÇÕES GLORIOSAS
RF
http://magalhaes-sad-slb.blogs.sapo.pt/

António Pista disse...

Mais futebol - Hulk

E esta estatística surpreende-vos?

Bruno Rocha disse...

Caro António, aqui fica o meu mail para me poder contactar: brunorocha25@hotmail.com

gdsa.blogspot.com

Cumprimentos,

Bruno Rocha

Bimbosfera disse...

Boas! Por acaso espero que sim, como todos os Benfiquistas, mas não me parece que seja assim tão fácil quanto isso. Creio que o campeonato poderá estar entregue se houver uma outra condição a juntar a esta, e digo isto com cuidado, pois o nosso calendário é extremamente difícil.

A outra condição, para mim, será o Braga perder ou empatar outro jogo depois deste, e nós até essa altura estarmos com esses 6 de vantagem, que aí se podem transformar em 8 ou 9. Depois dessa condição acontecer, devido ao nosso calendário, acredito que sejamos campeões.

Tristemente, devido à belíssima época (a nível pontual) do Braga, não podemos ser campeões como os azuis foram há 2 ou 3 anos, com 20 de vantagem... Era um belo pagamento, mas ainda não será agora.

É uma opinião, a minha, e por agora vou tendo algumas cautelas sobre a força do Glorioso, ou melhor, sobre a entrega do título. Merecido, até agora, é, mas se acontecer uma tragédia, tipo perdermos, esta porcaria fica difícil como o caneco... É preciso ver isso...
É que temos que levar com a lagartagem e ir aos CRAC e os tentáculos são muito compridos...

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

http://Bimbosfera.blogspot.com

Dylan disse...

É como o nome deste blogue: temos uma oportunidade de ouro de acelararmos para o título!